Acer lança energético para gamers no Brasil

Acer lança energético para gamers no Brasil

As marcas que trazem produtos gamers estão sempre oferecendo novas opções para esse mercado, porém geralmente se concentram em periféricos mais avançados ou até mesmo hardwares potentes. Uma delas é a Acer, que já tem fama e popularidade nessa categoria.

Mas a novidade dessa vez não é nenhum tipo de acessórios para computadores e sim um booster para os próprios gamers. A empresa resolveu lançar um novo energético aqui no Brasil, o PredatorShot.

Leia também:

Acer atualiza a linha notebooks Swift X com GPU Intel Arc
Acer lança no Brasil notebook Aspire Vero com SSD gigante e feito de plástico reciclado

Energético da Acer não tem glúten

acer

Não é a primeira vez que algo assim acontece, já que a própria Razer já lançou um energético chamado Respawn e em 2019 eles se arriscaram até mesmo uma máscara de proteção individual chamada de Zephyr.

A Acer resolveu seguir esse caminho e se arriscar em um novo produto, dessa vez para dar mais energia para que os gamers de plantão possam focar melhor nos jogos durante partidas online. O PredatorShot faz parte da linha Predator Gaming da marca, que já conta com acessórios como mouses e teclados e até mesmo notebooks completos.

Como a maioria dos energéticos, o PredatorShot conta com cafeína e taurina, duas substâncias que são estimulantes e ajudam a dar mais energia e melhorar a concentração. Ele tem um sabor tradicional para não ser desafiador ao paladar dos jogadores e ainda oferece vitamina A e B12, que ajudam na visão e melhoram o funcionamento do sistema nervoso central.

acer

A Acer afirmou que o seu energético não tem glúten e conta com aromatizantes. Alexandre Gerardo, Diretor Geral da Acer do Brasil, falou um pouco sobre a chegada do produto por aqui, afirmando que os gamers já têm o costume de tomar energéticos para afiar a jogatina em partidas longas, mas que o mercado estava com falta de um produto especial dessa categoria para suprir essa necessidade.

“Criado a partir da visão, gostos e indicações dos gamers, o PredatorShot completará o setup dos jogadores do país para ainda mais vitórias”

Onde encontrar o novo PredatorShot no Brasil?

acer

O energético da Acer já tinha sido lançado em outros países e agora chega também ao Brasil. Por aqui é possível adquirir um pack com 6 latas de 269 ml por cerca de R$ 42,00. Para quem tiver interesse, é possível comprar a bebida diretamente na loja online oficial da Acer, clicando aqui.

Caso você queira pagar com PIX, ainda há um desconto de 10% no valor total. Ainda não se sabe que a bebida chegará nos mercados, varejistas ou nas lojas físicas da empresa.

Vale a pena lembrar que o uso constante de energéticos não é indicado. Além disso, ele não pode ser consumido junto com bebidas alcóolicas ou para quem está tomando remédios. A bebida é proibida para menores de idade, e não é recomendada para gestantes, idosos e portadores de enfermidades sem antes consultar um médico.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X