Nubank Shopping adiciona mais 10 lojas no catálogo, incluindo Shopee

Nubank Shopping adiciona mais 10 lojas no catálogo, incluindo Shopee

Em novembro de 2021, o Nubank lançou a função de compras dentro do seu aplicativo. O novo recurso chamado de Nubank Shopping é voltado para o e-commerce e a grande vantagem é que os clientes do banco digital terão descontos e cupons exclusivos para comprar nas lojas parceiras.

As compras são feitas pelas próprias lojas, porém o o processo começa no aplicativo do banco, de onde os clientes serão redirecionados com essas vantagens exclusivas já valendo. Desde então, o Nubank Shopping começou a chegar para mais e mais clientes do banco e dessa vez ganha uma grande expansão com a adição de 3 novas categorias e 10 novas lojas.

Leia também:

Nubank anuncia pedido de abertura de capital e pode revolucionar o mercado financeiro
Nubank agora permite parcelar compras no débito

Novas categorias são de games, pets e viagens

Nubank Shopping

A novidade dessa vez é que o Nubank Shopping agora oferece as categorias de games, viagens e pets para quem quer garantir produtos com descontos e promoções. Entre as novas lojas que chegam para enriquecer ainda mais as opções estão a Shopee, Zattini, Nike, Centauro, Booking.com, Xbox, Playstation, Hype Games e Petlove.

Hoje em dia já é possível fazer compras nessas e outras lojas que já estão em parceria com o banco como Casas Bahia, Ponto, Extra, Magalu, AliExpress, Dafiti, Netshoes e até mesmo para compras de smartphones de fabricantes como Samsung, Xiaomi e Motorola pela MobCom.

Como usar o Nubank Shopping?

Se você é cliente Nubank pode aproveitar os descontos e cupons do e-commerce do aplicativo de forma fácil. Abra o app do Nubank e desça até a opção “Shopping”. Caso ela não apareça para você, tente atualizar o aplicativo.

Ao clicar nessa opção, ele vai te mostrar os cupons e descontos disponíveis como, por exemplo, 12% OFF da Centauro. Ao clicar no cupom, ele vai te mostrar uma mensagem avisando sobre o redirecionamento para o site. É só clicar em “Continuar para a loja”.

Depois disso basta fazer as compras e curtir o desconto. Em alguns casos são cupons, outros são descontos para pagar com o cartão Nubank, outros são cashbacks, então fica de olho nesses detalhes.

“Estamos empenhados em adicionar cada vez mais categorias e novos parceiros relevantes à plataforma para garantir facilidade aos nossos clientes em muitas outras áreas de suas vidas”, afirmou Juan Carlos Guillerme, VP e Gerente Geral de Marketplace do Nubank.

Siga o Hardware.com.br no Instagram

Lembrando que, por enquanto, a função ainda está em fase beta de testes, então pode ser que não esteja disponível para todos e pode ser que ainda aconteçam alguns pequenos erros durante as compras, porém a fintech já revelou que está trabalhando para que o recurso se torne o mais estável possível em pouco tempo.

Fonte: Nubank

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X