HyperX lança controle e fones de ouvido gamer para smartphones

HyperX lança controle e fones de ouvido gamer para smartphones

O mundo gamer têm crescido bastante nos últimos anos e não apenas em relação a jogos para computador e consoles, mas também nos dispositivos móveis como smartphones, tablets e até consoles portáteis. Por isso, a HyperX resolveu aproveitar esse crescimento, principalmente na América Latina, para trazer novos produtos para esse público.

A marca já anunciou um controle Clutch Wireless para quem gosta de botões físicos na hora de curtir os games mobile e ainda uma nova versão do fone HyperX Cloud Earbuds amarela para melhorar a comunicação e a imersão dos jogos.

Leia também:

CES 2022: Razer e Fossil anunciam smartwatch Razer X Fossil, focado no público gamer
Este mouse gamer vem com SSD de 1 TB para você guardar seus jogos

HyperX investindo em mais segmentos gamers

Caio Ricci, gerente geral da HyperX aqui no Brasil, revelou que a marca tem como missão principal trazer produtos e acessórios gamers de alta qualidade para todos os tipos de jogadores, incluindo para quem consome jogos mobile no Brasil. Com isso, a empresa mostra que está cada vez mais de olho nas categorias de Cloud Gaming e Mobile Gaming que vêm crescendo cada vez mais, principalmente com a chegada dos streamings de jogos.

“A HyperX sempre ofereceu uma extensa linha de periféricos de alto desempenho para PC, e nos últimos anos tem investido bastante em soluções tecnológicas para jogadores de consoles e mobile”

Controle para jogos mobile Clutch Wireless

HyperX

Para começar, um dos novos produtos apresentados pela HyperX é o Clutch Wireless. Ele foi revelado durante a CES esse ano e foi fabricado especialmente para jogos mobile de qualidade. Isso porque ele apresenta um visual bonito e com um layout feito especialmente para competições.

Seus botões contam com revestimentos texturizados para melhorar ainda mais o tato e evitar escorregões durante as partidas, além de garantir mais conforto enquanto eleva o desempenho dos jogadores.

O controle Clutch Wireless já revela em seu nome sua capacidade de ser usado sem a necessidade de fios, através de uma conexão Bluetooth 4.2 e Wi-Fi 2,4 GHz. A bateria é recarregável e, segundo a marca, depois de completa uma carga, ele consegue autonomia para até 19 horas de jogos seguidas, ideal para as longas sessões.

Existe ainda a possibilidade de conectar o controle com fio para quem preferir, com portas USB-S e USB-A para smartphones ou tablets. E como esses aparelhos contam com tamanhos diversos, ele oferece ainda grips que podem ser ajustados para que a jogatina fique mais confortável possível. O modelo é compatível com diversos títulos de jogos disponíveis para PC.

O Clutch Wireless ainda não está a venda, mas a HyperX já prometeu que ele chegará ao Brasil no primeiro trimestre de 2022, então não está muito longe disso acontecer. Ainda não se sabe qual será o valor sugerido pela marca.

Nova versão do Cloud Earbuds

HyperX

A HyperX já havia lançado o Cloud Earbuds na cor vermelha lá em 2018 e o fone de ouvido intra-auricular foi um sucesso. Tanto que eles resolveram revelar uma nova versão para ele, dessa vez na cor amarela, e que foi feito especialmente para quem tem um Nintendo Switch ou um smartphone.

O fone de ouvido foi projetado principalmente para gamers, já que conta com diversos recursos que tornam a jogatina mais interessante. Seus plugues têm ângulo de 90 graus e conta com 3 opções de tamanhos de encaixe para os diversos tipos de ouvidos. Todos os encaixes são feitos com silicone para garantir o conforto mesmo após horas de uso.

Seu microfone fica localizado no cabo e é bem discreto, mas potente, garantindo uma ótima comunicação com os parceiros e parceiras durante os jogos tanto nos chats de voz do Nintendo Switch quanto nas chamadas no smartphone. Além disso, ele ainda tem botão para controle de mídia.

Os cabos são emborrachados, o que evita que eles fiquem se emaranhando e embolando com facilidade quando são armazenados em gavetas ou no bolso, além de garantir uma maior proteção. O Cloud Earbuds da HyperX já está disponível para venda aqui no Brasil e dá para comprar através do site da marca. Seu preço sugerido é de R$ 279,90.

Especificações do Cloud Earbuds

  • Driver: Dinâmico 14 mm com magnetos de neodímio
  • Resposta de frequência:  20Hz–20,000Hz
  • Impedância: 65 Ω
  • Nível de pressão sonora: 116dBSPL/mW a 1kHz
  • T.H.D.: < 2%
  • Peso: 19 g
  • Tipo e comprimento do cabo: 4 polos, 1,2 m
  • Microfone no fio
  • Elemento: Microfone condensador Electret
  • Padrão polar: Omnidirecional
  • Resposta de frequência: 100Hz-6.300 Hz
  • Sensibilidade: -42dBV (0dB=1V/Pa,1kHz)

Fonte: HyperX

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X