Galaxy S20 FE já começou a receber o Android 12 aqui no Brasil

Galaxy S20 FE já começou a receber o Android 12 aqui no Brasil

O Galaxy S20 FE (Fan Edition) é uma versão mais acessível do top de linha da empresa, ficando ali na faixa de um intermediário premium, e por isso foi bem recebido aqui no Brasil na época do seu lançamento. Quem garantiu o seu e estava aguardando pela atualização do sistema operacional, já pode comemorar.

Os aparelhos já estão começando a receber o update para o Android 12 no Brasil e ele chega com algumas modificações da Samsung já que conta com a interface One UI 4.0.

Leia também: 

Samsung libera Android 12 para todos os smartphones da linha Galaxy S20
MIUI 13 com Android 12 chega a mais smartphones, veja se o seu está na lista

Galaxy S20 FE recebe Android 12 e suas melhorias

O Galaxy S20 FE apresenta um processador potente, o mesmo que está presente no modelo principal dessa geração, porém conta com algumas especificações mais básicas para que possa ter um preço mais acessível.

A atualização para o aparelho começou a surgir ontem (25) e hoje já chegou para vários usuários. Ela tem 2,3 GB, vem com o mais novo sistema do Google e, claro, atualizações de segurança. Nesse caso, as lançadas em dezembro.

O Android 12 vem com a interface One UI 4 já na instalação é possível ter acesso a algumas das novidades que ele traz. Uma delas é a possibilidade de personalizar a paleta de cores do smartphone a depender do seu papel de parede, assim os menus, botões, plano de fundo e aplicativos combinarão com a imagem escolhida.

Galaxy S20 FE recebe Android 12

Outra novidade é o modo Picture-in-picture redimensionável, que permite que o vídeo flutuante possa ser diminuído unindo os dedos na tela ou aumentado afastando os dedos. A atualização também traz acesso rápido para as opções de pop-up para ajudar no multitarefas e até mesmo fixar os menus de opções no topo.

Além disso tudo, também contam as melhorias do próprio Android como a central de notificações que foi aprimorada, o novo painel para mostrar e gerenciar dispositivos conectados, widgets com melhores visualizações e mais opções para segurança e privacidade.

No varejo ele é encontrado com um preço na média de R$ 2.300 a depender do local e vale lembrar que a Samsung já lançou o seu sucessor por aqui também, o Galaxy S21 FE.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X