Crytek confirma Crysis 4; veja o trailer

Crytek confirma Crysis 4; veja o trailer

Fãs da saga Crysis já têm um ótimo motivo para comemorar. Na manhã desta quarta-feira (26), a Crytek China postou uma imagem de Crysis 4 para aumentar as expectativas e, pouco tempo depois, a desenvolvedora do game confirmou oficialmente que ele será lançado como um novo capítulo para a série.

A confirmação veio com outra postagem, dessa vez revelando um teaser trailer em vídeo onde os elementos vão se unindo até formar o número 4. Esse teaser foi postado diretamente no Twitter oficial da produtora.

Leia também:

The Wayward Realms, dos criadores de Elder Scrolls, ganha trailer com enigmas
Respawn confirma sequência de Jedi: Fallen Order e mais 2 jogos Star Wars

Teaser do Crysis 4 convida jogadores a serem heróis

Embora não mostre muita coisa, o pequeno vídeo já serviu como motivo para comemorações, agora que Crysis 4 finalmente foi confirmado. Nele, é possível ainda ler uma mensagem no final revelando a chegada do jogo com um “junte-se à jornada. Torne-se o herói”. Na postagem eles também escreveram uma mensagem muito semelhante, dizendo “É hora de se juntar a jornada e ser o herói”.

Ainda não há detalhes sobre o que se esperar para o novo jogo da série, porém os fãs já esperam que ele traga aquele visual de cair o queixo que já é tradicional para os outros jogos Crysis e um de seus pontos fortes. Além disso, servirá para mostrar o poder da sua engine proprietária.

Já em relação à imagem que foi divulgada mais cedo, é possível ver algumas informações como a de que o novo Crysis 4 contará com um novo “campo de batalha nano”. Eles também prometeram que mais novidades sobre o jogo serão divulgadas em breve.

Crysis 4

Série ficou 9 anos sem títulos novos

O motivo de tanta felicidade é que o Crysis 4 chegará depois de 9 anos sem nenhum capítulo inédito sendo lançado para a série. Lembrando que o Crysis 3 foi lançado em fevereiro de 2013 e chegou para o Playstation 3, o Xbox 360 e para pc na época. Depois ganhou versões para o PS4 e o Xbox One.

Esse hiato sem lançamentos é explicado, principalmente, porque a Crytek passou por um período de reestruturação que começou pouco tempo depois do lançamento do Crysis 3, em 2014. Nessa época a desenvolvedora chegou até mesmo a encerrar alguns de seus estúdios e redirecionar algumas divisões para garantir mais suporte à Cry Engine, focando mais nisso no que em jogos próprios.

Atualmente o jogo mais recente lançado por ela foi Hunt: Showdown, de 2019. Ainda não é possível saber mais detalhes sobre o Crysis 4 como, por exemplo, para quais plataformas ele será lançado. Muito provavelmente chegará para os consoles de ultima geração, já que recentemente eles lançaram uma remasterização dos 3 primeiros jogos da série.

Assim, espera-se que Crysis 4 seja lançado para o computador, o PlayStation 5, o Xbox Series X e S e os fãs já estão até mesmo cogitando uma versão para o Switch.

Fonte: Crytek, Eurogamer

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X