Galaxy S22 poderá ter versão com 1TB de armazenamento

Galaxy S22 poderá ter versão com 1TB de armazenamento

Os mais novos smartphones top de linha da família Galaxy S serão lançados nas próximas semanas com a chegada da linha Galaxy S22. Ela será composta por 3 versões, o Galaxy S22, o Galaxy S22 Plus e o Galaxy S22 Ultra, e a cada vez que a data de lançamento se aproxima, mais informações sobre os aparelhos começam a surgir em vazamentos e rumores.

Um dos mais novos é o vazamento de que a versão Galaxy S22 Ultra chegaria com 1 TB de memória RAM, segundo o site SamMobile, que é focado principalmente em notícias e novidades sobre os produtos da Samsung (por isso o nome).

Leia também:

Galaxy S22 pode ter suporte a carregamento sem fio de 25W
Galaxy S22, S22+ e S22 Ultra aparecem em vídeo

Esse não seria o primeiro smartphone com 1 TB de armazenamento da Samsung

Galaxy S22

Segundo o SamMobile, a Samsung está querendo trazer um armazenamento mais robusto como sendo um dos grandes diferenciais do modelo mais avançado da linha, o Galaxy S22 Ultra. Por isso o espaço de 1 TB para armazenamento interno, que acabaria sendo o dobro do oferecido pelo Galaxy S21 Ultra lançado no começo de 2021.

Por um lado, isso não parece tão difícil de se tornar realidade já que a Samsung já navegou por essas águas antes. Em 2019, o Galaxy S10 Plus com acabamento de cerâmica e 12 GB de memória RAM também oferecia 1 TB de armazenamento interno. Além do mais, seria uma forma de bater frente a frente com sua grande rival nesse segmento que é a Apple e seus mais novos iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max que contam com essa quantidade de armazenamento também.

O que os rumores apontam para o Galaxy S22

Galaxy S22

Outros rumores e vazamentos já começam a surgir e mostrar o que esperar para os smartphones da Samsung. Por enquanto eles revelam que o modelo Galaxy S22 virá com tela de 6,06 polegadas, o Galaxy S22 Plus terá tela de 6,55 polegadas e o Galaxy S22 Ultra terá ainda mais espaço com tela de 6,8 polegadas.

O modelo mais poderoso do trio também poderá contar com mudanças visuais mais notáveis como um conjunto de 4 sensores na câmera traseira, de até 108 MP, e com lente periscópio para garantir fotos com zoom de alta aproximação. Essa configuração é bem similar à encontrada no Galaxy S21 Ultra.

É muito provável que eles venham ou com o Snapdragon 8 Gen 1 ou com o Exynos 2200 a depender da região, já que a Samsung sempre escolhe os processadores de última geração para seus aparelhos. Lembrando que o Exynos 2200 será a primeira versão do processador da empresa fabricada em parceria com a AMD, o que fará com que ele tenha funcionalidades similares a de computadores e consoles, porém nos smartphones.

Os novos smartphones da Samsung ainda não têm data certa para lançamento, mas com base nos últimos lançamentos da linha, isso provavelmente acontecerá em fevereiro de 2022.

Fonte: SamMobile

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X