Final Fantasy VII Remake: assinantes da PS Plus finalmente ganharão upgrade para versão de PS5

Final Fantasy VII Remake: assinantes da PS Plus finalmente ganharão upgrade para versão de PS5

Se você adquiriu uma cópia de Final Fantasy VII Remake através da PlayStation Plus, em março deste ano, temos boas notícias para você! A Square Enix anunciou que as cópias liberadas na PS Plus em breve estarão qualificadas para o upgrade para a versão de PlayStation 5 do jogo. Uma vez que esses usuários, incluindo este que vos escreve, pensaram que não teriam a oportunidade de atualizar, esta é uma surpresa agradável.

Quando Final Fantasy VII Remake foi oferecido através do PS Plus em março, a Square Enix e a Sony deixaram bem claro que as cópias adquiridas através do serviço não seriam elegíveis para o upgrade para a versão de PS5. Aqueles que queriam jogar no mais recente console da Sony teriam que comprar a versão PS5 separadamente. E isso de fato era verdade, até ontem.

Leia também
Sony lança novas cores para o PS5
Spartacus: PlayStation está criando serviço para rivalizar com Xbox Game Pass

A Square Enix revelou, via Twitter, que os assinantes da PS Plus que resgataram Final Fantasy VII Remake em março realmente serão capazes de atualizar para a versão PS5 do jogo. Esta versão foi apelidada de Final Fantasy VII Remake Intergrade. Essas atualizações estarão disponíveis nesta quarta-feira (22). Então, tem feriadão de Natal chegando e se você ficará em casa neste fim de semana, poderá jogar bastante o Final Fantasy VII Remake no PlayStation 5.

DLC com 25% de desconto

Embora o tweet da Square Enix não diga se a atualização será gratuita ou não, o site Polygon relata que haverá uma taxa associada a ela. Não sabemos quanto é essa taxa por enquanto, mas vamos manter nossos dedos cruzados para que não seja nada exorbitante, ainda mais com o dólar nas alturas.

A Square Enix também revelou que o DLC Episode Intermission terá um desconto de 25% a partir desta quarta-feira também. A expansão apresenta Yuffie Kisaragi e nos mostra o que ela está fazendo durante os eventos de Final Fantasy VII Remake. Normalmente ela custa R$ 104,90. Com um desconto de 25% o preço ficará em R$ 78,67 enquanto durar a promoção.

Episode Intermission

Portanto, esta é de fato uma agradável surpresa para os fãs de Final Fantasy VII no PlayStation. Para os PC gamers, Final Fantasy VII Remake tem sido um assunto polêmico ultimamente. Não apenas pelo jogo ter sido lançado como exclusividade da Epic Games Store (uma decisão que sempre perturba uma boa parte dos jogadores de PC). Mas também parece que a versão para PC é um pouco desanimadora, conforme relatado pela PC Gamer já no lançamento.

Veremos se a versão para PC recebe algumas correções para os problemas de travamento que os usuários estão relatando. Além disso, também estamos aguardando notícias de quando chegará a sequência de Final Fantasy VII Remake. O jogo cobre apenas uma parte da história original de Final Fantasy VII, com a Square Enix planejando continuar a narrativa em um novo jogo. Não ouvimos quase nada sobre esse novo título ainda, mas vamos manter nossos olhos atentos para qualquer novidade neste sentido.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X