Final Fantasy 7 Remake estará de graça no PS Plus

Final Fantasy 7 Remake estará de graça no PS Plus

A Sony não costuma fazer feio com os jogos mensais que distribui de graça no plano PS Plus, mas, desta vez, a empresa chegou em outro nível colocando o remake de Final Fantasy 7 entre os jogos gratuitos do mês de março.

O mês de março será bastante especial para quem assina o PS Plus, pois, além do Final Fantasy 7 Remake, o elogiado Remnant: From The Ashes e Maquette, jogo ainda não lançado do aclamado estúdio Annapurna Interactive, também estarão de graça.

Farpoint é o quarto jogo que estará gratuito em março, que irá agradar quem possui o PSVR, headset de realidade virtual da Sony que ganhará um sucessor futuramente.

Você também deve ler: Sony anuncia novo headset VR para o PlayStation 5

Quem possuir um PS5 poderá jogar todos os títulos através da retrocompatibilidade do console, mas, infelizmente, os donos do PS4 não poderão jogar Maquette, que é um título nativo do console mais recente.

Vale ressaltar que é preciso ter uma assinatura ativa do PlayStation Plus para garantir esses jogos de graça. O PS Plus também permite que o usuário acessar as funcionalidades online dos jogos.

Versão otimizada do Final Fantasy 7 Remake chegará ao PS5 em junho

A Sony anunciou ontem o Final Fantasy 7 Remake Integrade, versão otimizada do jogo do PS4 feita especialmente para o PS5, com gráficos aperfeiçoados e uma expansão na história.

Além disso, o jogo terá suporte para os feedbacks táteis do DualSense, garantindo uma imersão maior. Confira o trailer dessa edição abaixo.

Quem possuir a versão do jogo para o PS4 poderá atualizá-lo para versão Integrade no PS5 totalmente de graça, transferindo o save game junto.

No entanto, a expansão da história terá que ser comprada separadamente e a versão gratuita do jogo no PS Plus não será elegível para atualização grátis no PS5.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X