Microsoft traz ao Brasil edição especial do controle do Xbox que comemora 20 anos da marca

Microsoft traz ao Brasil edição especial do controle do Xbox que comemora 20 anos da marca

A marca Xbox da Microsoft está comemorando 20 anos e com isso a empresa começa a apresentar produtos para comemorar essa data tão importante. Um deles é o controle temático do Xbox, no modelo sem fio que, para a alegria dos brasileiros, está chegando para vendas por aqui.

O Controle Sem Fio Xbox Edição Especial de 20 Anos terá sua pré-venda iniciada hoje (14/11), a partir das 14:00 em diversos varejistas como Amazon, Americanas.com, Casas Bahia, Extra.com.br, Kabum, Magazine Luiza, Ponto Frio, Shoptime e Submarino. O preço sugerido para o item de colecionador é de R$599.

Leia também:

Nintendo está trabalhando em um novo controle para o Switch
Razer lança controle Wolverine V2 Chroma, compatível com Windows e Xbox

Controle Sem Fio Xbox Edição Especial de 20 Anos traz cor verde clássica e nostálgica da marca

Controle Sem Fio Xbox

Bruno Motta, Gerente Senior de Categoria para Xbox no Brasil, comentou um pouco sobre o lançamento, revelando que o item é um marco da celebração de 20 anos da marca.

“No próximo dia 15 de novembro, Xbox celebra seu 20 aniversário com todos os fãs de games. Esse controle é um marco na nossa celebração. Mal podemos esperar para ver o que os próximos 20 anos nos reservam”

Em relação ao visual o novo Controle Sem Fio Xbox Edição Especial de 20 Anos traz uma abordagem um pouco diferenciada do já conhecido verde translúcido do Xbox Debug kit original. Ele conta com alguns acabamentos na cor preta para destacar o design e componentes interno metálicos que podem ser visualizados.

Controle Sem Fio Xbox

Já o botão Xbox no centro conta com a já conhecida cor verde presente no primeiro logo da marca. A cor também está presente na parte traseira, em sua superfície e também ao redor do D-Pad híbrido. Outro detalhe legal é o número 20 com o 0 sendo a marca do Xbox.

Já em relação ao uso e tecnologias, o controle Edição Especial do 20ª Aniversário apresenta todos os recursos encontrados nos modelos mais recentes como uma ergonomia melhorada, conectividade entre dispositivos, botão Share dedicado e a latência reduzida.

Dessa forma, é possível usá-lo para parear e até mesmo trocar de aparelhos de forma bem fácil, podendo ser eles o Xbox Series X ou S, o Xbox One, computadores Windows e até aparelhos Android ou iOS através da tecnologia Xbox Sem Fio Bluetooth.

Para quem tem um dos novos modelos do console, podendo ser tanto o Xbox Series X quanto o Xbox Series S, ainda vai ter a chance de desbloquear um exclusivo fundo de tela, que também é comemorativo da data, no momento que conectarem o controle.

Fonte: xbox

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X