Razer lança controle Wolverine V2 Chroma, compatível com Windows e Xbox

Razer lança controle Wolverine V2 Chroma, compatível com Windows e Xbox

Com tantos jogos sendo lançados, é comum que acessórios temáticos também cheguem com mais frequência, e é o que oferece a Razer. Depois de anunciar acessórios gamers com o tema de Halo Infinite, agora a empresa lança um novo controle Wolverine V2 Chroma para trazer mais qualidade aos games.

O controle foi lançado nos Estados Unidos e chega para substituir um antigo que também tinha o nome do herói, o Wolverine Ultimate, lançado em 2017. O novo Wolverine V2 Chroma já está a venda por lá custando cerca de US$150, um valor equivalente a mais ou menos R$790 em conversão direta.

Leia também:

Colecionador exibe suas 92 versões do controle do Xbox
Microsoft lança no Brasil três novas opções de cores dos controles do Xbox

Controle Wolverine V2 Chroma tem stickers customizados

Wolverine V2 Chroma

O controle Wolverine V2 Chroma chega com 6 botões macros adicionais para melhor jogabilidade e eles podem ser personalizados usando o próprio aplicativo da Razer tanto no Windows quanto no Xbox. Vale lembrar que no Wolverine Ultimate isso também era possível, porém podia ser feito pelo próprio controle.

Dos 6 botões macros, 4 estão localizados na parte de trás para não atrapalhar a jogatina. Uma das mudanças encontradas em relação ao Wolverine Ultimate é que o Wolverine V2 Chroma utiliza conexão por USB-C e não Micro USB como da versão passada.

Um detalhe que deixa o controle ainda mais bonito é que ele vem com duas linhas de Chroma RGB, que é uma tecnologia da própria Razer, e que também podem ser configuradas a partir do aplicativo no Windows ou Xbox.

Outro detalhe que pode ser customizado são os botões direcionais, que podem ser trocados de forma fácil a depender da necessidade do jogador. Segundo a Razer, os stickers são voltados para diferentes tipos de jogabilidade como por exemplo o jogo de tiro com um mais baixo ou curto para quem gosta de usar armas mais ágeis e outro mais alto para quem usa armas como snipers por trazer mais precisão.

Outra diferença em relação ao Wolverine Ultimate é que o novo Wolverine V2 Chroma não permite que o jogador possa customizar o D-Pad, uma função presente na versão anterior. O novo controle tem ainda a tecnologia trigger stop, que diminui a distância para ativar os botões de gatilho e deixar a gameplay ainda mais animada.

O fio do novo controle não é fixo como da versão anterior, podendo ser destacado para facilitar o transporte. A empresa oferece ainda 1 ano de garantia a acesso a suporte.

Como era de se esperar, o Wolverine V2 Chroma é compatível tanto com o Windows como com o Xbox. Ele já está a venda nos Estados Unidos, porém ainda não se sabe ao certo se ou quando ele chegará aqui no Brasil.

Fonte: Razer

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X