Conheça as novidades e programação para o Disney+ Day

Conheça as novidades e programação para o Disney+ Day

O Disney+ Day chegou! Hoje, no dia 12 de novembro de 2022, a plataforma comemora 2 anos desde o seu lançamento internacional norte-americano e por isso resolveu trazer algumas novidades tanto na interface do sistema quanto na programação, com títulos muito esperados por muitos fãs da empresa.

Os lançamentos anunciados já foram liberados como, por exemplo, Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, um dos mais novos filmes da Marvel que estreou nos cinemas há pouco tempo e agora já pode ser assistido pela plataforma Disney+ sem qualquer custo extra. Além disso, o serviço de streaming também completou a lista com os 13 filmes da Marvel Studios com a versão IMAX Enhanced no catálogo. Vem saber mais!

Leia também:

Tudo que você precisa saber sobre o Disney+
Disney+ poderá ter assinatura mais barata com exibição de anúncios

Novidades para o Disney+ Day na plataforma

A comemoração traz uma série de novos títulos que poderão ser aproveitados nesse final de semana prolongado por causa do feriado de 15 de novembro. Além disso, eles também aproveitaram a comemoração para trazer algumas mudanças visuais para a interface do aplicativo Disney+, melhorando ainda mais a visualização do catálogo.

Inicialmente já é possível ver a adição de uma nova faixa com opções de conteúdo denominada “Celebre do Disney+ Day”, onde os usuários poderão encontrar as principais novidades que chegam ao serviço hoje.

Disney+ Day

O aplicativo também ganhou uma nova seção “Em Breve”, que mostra quais serão os próximos lançamentos para que os usuários já saibam o que vem por aí e possam se programar para assistir. O que é bem interessante, já que muitos assinantes já vinham pedindo pela adição dessa função e assim a empresa traz não apenas novos filmes e séries, mas também melhorias para o serviço.

Disney+ Day

O que chega de novo no catálogo do serviço

Desde as 11 horas da manhã, o Disney+ já começou a soltar trailers e teasers das novidades do catálogo em suas redes sociais, seja no Facebook, no Twitter ou no Instagram. Esses conteúdos mostram também chamadas feitas por atores e criadores do Disney+, clipes exclusivos dos títulos e diversos conteúdos tanto da Disney quanto da Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic.

Durante o resto do dia eles vão soltando mais e mais novidades, mas aqui faremos um apanhado das principais lançadas até as 14 horas.

Confira agora quais são as novidades do catálogo que já estão disponíveis para assistir:

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis (2021)

Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis é um filme da Marvel Studios estrelado pelo ator Simu Liu. Ele interpreta Shang-Chi, um jovem que precisará enfrentar o seu passado e confrontar o próprio pai, que é líder de uma organização perigosa chamada de Dez Anéis. Depois de ser criado como um guerreiro para seguir o mesmo caminho, ele resolveu abandonar esse destino e ter uma vida pacífica. Porém ele acaba sendo atacado por um grupo de assassinos e isso faz com que ele tenha que confrontar esse passado.

O filme também é estrelado por Awkwafina como Katy, amiga de Shang-Chi; além de Meng’er Zhang, Fala Chen e Florian Munteanu; e com Michelle Yeoh como Ying Nan e Tony Leung como Xu Wenwu. Ele foi lançado nos cinemas aqui no Brasil no dia 2 de setembro e foi dirigido por Destin Daniel Cretton e produzido por Kevin Feige e Jonathan Schwartz, tendo Louis D’Esposito, Victoria Alonso e Charles Newirth como produtores executivos.

Olaf Apresenta

Quem já assistiu Frozen 2 certamente se lembra de uma cena icônica onde Olaf, o boneco de gelo, conta a história do primeiro filme de uma forma dramática e hilária. Bem, a Disney resolveu aproveitar esse sucesso e presenteou os fãs do curta e também de outras animações com Olaf Apresenta.

Nesse título, Olaf conta a história de 5 histórias favoritas da Disney Animation com sua forma animada e divertida. Serão 5 episódios e as histórias serão: a pequena sereia, moana, o rei leão, Aladdin e enrolados. Os episódios são bem curtos, com 4 minutos cada, então para quem preferir existe um 6º episódio com a compilação de todos os contos, de 12 minutos.

Por Baixo do Capacete: O Legado de Boba Fett (2021)

Por Baixo do Capacete: O Legado de Boba Fett (2021)

Para os fãs de Star Wars, o Disney+ Day traz mais um curta interessante. Por Baixo do Capacete: O Legado de Boba Fett tem 21 minutos e conta as origens de Boba Fett, um dos personagens mais marcantes da franquia que ganhou ainda mais destaque ao aparecer na série de sucesso The Mandalorian.

O caçador de recompensa ganhará uma nova série, O Livro de Boba Fett, e para celebrar essa conquista, a Disney está liberando esse especial que explica melhor como surgiu esse personagem no universo de Star Wars e também sua influencia dentro da franquia.

Entre Laços

Entre Laços é uma série teen que faz parte das novidades do Disney+ Day. Ela conta a história de Allegra, que sonha em entrar para a companhia de teatro musical chamada Eleven O’Clock e seguir os passos da sua avó, se tornando uma estrela da peça Freaky Friday.

A sua avó, Cocó, se consagrou com a peça e virou uma lenda no universo do teatro musical, porém seu relacionamento com a filha Caterina (mãe de Allegra), é um tanto complicado. A vida da garota muda de vez quando ela encontra uma pulseira mágica que a transporta de volta para o passado, em 1994.

Nesse período, a mãe tinha a sua idade e estava começando na companhia de teatro Eleven O’Clock, vivendo sob a sombra de Cocó que já tinha se tornado uma estrela nessa época. Agora cabe a Allegra mudar o passado para que seu futuro seja melhor. Será que ela vai conseguir?

Oi, Alberto

Oi, Alberto é um curta de 8 minutos que homenageia o personagem de Luca que fez tanto sucesso. Depois que o seu melhor amigo segue para uma escola, Alberto fica sob responsabilidade de Massimo, um pescador de grande coração que aceita o garoto como seu ajudante. Alberto está disposto a mostrar o seu valor, mas é um pouco atrapalhado e acaba se metendo em algumas confusões nesse caminho. Quem gostou de Luca certamente vai se deleitar com esse novo curta.

Os Simpsons em Plusniversário (2021)

Os Simpsons em Plusniversário

Nesse curta de 5 minutos, você poderá fazer uma visita a Springfield, onde todos os personagens do Disney+ estão reunidos para comemorar o Disney+ Day. É possível notar vários deles como Jafar, Elsa, Doutor Estranho, Darth Vader, Donald, Pateta, entre muitos outros.

Logo no início vimos que Homer não foi convidado, o que é uma pequena referência ao fato de os Simpsons estarem presentes no Star+, que é um serviço da Disney que no Brasil chegou como separado do Disney+. Com direito a mashups e até mesmo musicais, o curta é bem divertido.

Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar (2021)

Esqueceram de mim é, sem dúvidas, uma das maiores franquias de filmes natalinos já feitas. A Disney comemora esse sucesso lançando mais uma comédia de aventura dessa franquia, apresentando o personagem Max Mercer que, assim como todos os outros, foi esquecido em casa durante o período de Natal.

Os vilões são formados por um casal que está tentando recuperar uma herança e cisma com a casa de Max. Cabe então ao menino proteger sua casa e para isso ele bolará planos divertidos e bem no estilo dos filmes mais antigos com direito a atrapalhadas, quedas e caos absoluto.

Jungle Cruise (2021)

Jungle Cruise é um filme que foi baseado em uma das atrações dos parques da Disney. O filme é estrelado pelos queridos Dwayne Johnson e Emily Bunt, que interpretam o capitão Frank Wolff e a corajosa pesquisadora Lily Houghton, respectivamente. Eles resolvem se aventurar na Amazônia em uma embarcação chamada de La Quila.

O objetivo da dupla é encontrar uma árvore que produz frutos mágicos, capazes de curar diversos males e que podem mudar o futuro da medicina. Para isso, precisarão enfrentar perigos no caminho como águas perigosas e até mesmo forças sobrenaturais que tentarão impedi-los.

Encantada (2007)

Encantada

Entre as diversas novidades do Disney+ Day, está a chegada de um clássico, Encantada. Muitos fãs do filme já estavam pedindo para que ele entrasse no catálogo e finalmente ele faz parte do serviço. No longa conhecemos a história da princesa Giselle, que vive em um reino mágico em Andalasia.

Porém, depois de uma acidente com um bueiro, ela acaba indo parar em Nova York. Em meio a vida real e a cidade grande, Giselle ainda se mantém otimista em sua personalidade de princesa, principalmente por achar que vai encontrar um amor na forma de um príncipe encantado montado em um cavalo branco.

Mas nem tudo é tão simples assim. Giselle terá que conviver com um mundo totalmente diferente de seu e, dessa forma, ensinar e aprender o quanto a magia pode estar mesmo em todos os lugares.

O Mundo Segundo Jeff Goldblum – Temporada 2

Jeff Goldblum é uma figura e isso ficou claro na primeira temporada da sua série O Mundo Segundo Jeff Goldblum. Agora, o serviço está disponibilizando a segunda temporada do show onde ele nos leva a uma jornada bem divertida de entretenimento.

Cada episódio revela conexões bem interessantes que envolvem ciência e história e que são originadas de um simples objeto que pode ser um tênis, sorvete, um café, um cosmético entre outras coisas. Jeff nos mostra sua mente curiosa e inteligente e revela que nada é o que parece. São coisas tão corriqueiras que dificilmente nos damos conta, mas que sempre estão lá.

Nos Bastidores de Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles (2021)

disney

Happier Than Ever: Uma Carta de Amor para Los Angeles é uma experiência de show cinematográfica bastante interessante com Billie Eilish e que faz parte do catálogo do Disney+. Na produção, acompanhamos a artista no caminho para o seu novo álbum, chamado de Happier Than Ever, e até mesmo assistimos um show que acontece no Hollywood Bowl.

Agora, a plataforma oferece uma experiência diferente, conhecendo os bastidores desse show e como tudo aconteceu. O episódio tem 30 minutos e é um presente para quem gosta da artista.

Lendas da Marvel – T1E14

disney

A série Lendas da Marvel mostra um pouco mais sobre alguns dos personagens mais icônicos desse universo e agora chegou a vez de conhecer mais sobre o Gavião Arqueiro. Esses episódio foca no herói e em como ele usou suas habilidade para ajudar dos Vingadores e até mesmo fazer parte da equipe. Um pequeno presente de antecipação para quem já está ansioso com a chegada da série do herói na plataforma.

Marvel Studios Avante – T1E6

disney

Outra série que ganhou mais um episódio foi Marvel Studios Avante, dessa vez focando nos bastidores de Shang- Chi e a Lenda dos Dez Anéis, filme que acabou de entrar no catálogo do serviço e foi sucesso nos cinemas. Ele mostra a preparação dos atores, principalmente de Simu Liu, que viveu o personagem principal.

Bastidores de Obi-Wan Kenobi

Um dos lançamentos mais aguardados do Disney+ é a série especial sobre Obi-Wan Kenobi, um dos personagens mais icônicos da franquia e que também trará de volta o querido Ewan McGregor no papel do Jedi.

O Disney+ revelou um pequeno teaser sobre os bastidores da série, que vai se passar 10 anos depois de Star Wars: A Vingança dos Sith, quando Kenobi sofreu uma grande derrota e vi seu aprendiz Jedi, Anakin Skywalker, ir para o lado negro da força e se tornar Lord Sith Darth Vader. A série vai estrear em 2022.

O que vai chegar no Disney+ no futuro

Além dos lançamentos para comemorar o Disney+ Day, a empresa também aproveitou a ocasião para revelar quais são os lançamentos futuros para a plataforma. No Twitter já é possível encontrar alguns teasers e anúncios.

A Família Radical, uma série de animação no estilo sitcom da Disney, vai ganhar uma nova série na plataforma. High School Musical, The Musical ganhará uma 3ª temporada também em 2022.

Willow, a sequência do clássico cult de mesmo nome dos anos 80, também chegará ao streaming, e já conta até mesmo com elenco escolhido. As Crônicas de Spiderwick, nova série live-action também foi anunciada.

A Disney ganhará um documentário mostrando as belezas da América. Sneakerella, uma releitura do clássico Cinderella com uma pegada mais moderna também será um dos próximos lançamentos da plataforma, com data para 18 de fevereiro.

Bem Vindos às Terra é um novo documentário em forma de série que estrela Will Smith embarcando em uma aventura ao redor do mundo para explorar as maravilhas do planeta e revelar seus segredos. A estreia será no dia 8 de dezembro.

O live action de Pinóquio também é uma novidade para 2022 e terá como elenco Tom Hanks, Cynthia Erivo, Luke Evans e vozes de Benjamin Evan Ainsworth, Joseph Gordon-Levitt, Keegan-Michael Key e Lorraine Bracco.

Outro astro de Hollywood que também embarca em aventuras ao redor do mundo em uma nova série é Chris Hemsworth, o ator de Thor no mundo da Marvel. Ele desafia os limites do corpo humano nessa série, em ocasiões de parar o coração. Chega ao serviço em 2022.

 

Abracadabra, um filme de sucesso que se tornou um clássico, também ganhará uma continuação com as atrizes principais. Será lançado em 2022.

https://twitter.com/disneyplus/status/1459169624692387842

Os fãs dos Beatles vão amar a novidade. The Beatles: Get Back é um documentário musical sobre o grupo de rock britânico que chegará no Disney+ no final de novembro desse ano.

Encantada, filme clássico que chega ao catálogo do serviço hoje, também ganhará uma continuação, estrelando Amy Adams e Patrick Dempsey, que até mandaram um recado para os fãs. Outro filme que ganhará uma sequência é Doze é Demais.

Lembrando, claro, da chegada da série do Gavião Arqueiro que será lançada ainda esse mês. E por falar nele, a Disney também já anunciou suas próximas produções para o universo Marvel para a alegria dos fãs. Entre eles estão a série de Xmen de 97 que ganha episódios inéditos, do Groot, da Agatha, Ms. Marvel, Homem-Aranha, She-Hulk, Marvel Zombies, Iron Heart, a segunda temporada de What If… entre outras. Confira:

Promoção de assinatura no Disney+ Day

Para quem ainda não é assinante do Disney+, há ainda uma novidade bem interessante. A partir de hoje (12) até o dia 14 de novembro, novos assinantes podem contratar o serviço por apenas R$1,90 no primeiro mês. Uma ótima oportunidade para aproveitar as novidades e quem sabe decidir manter a assinatura.

Fonte: Disney+, Twitter

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X