Disney+ poderá ter assinatura mais barata com exibição de anúncios

Disney+ poderá ter assinatura mais barata com exibição de anúncios

Os serviços de streaming contam com a vantagem de oferecer conteúdos na hora, a qualquer momento, e sem propagandas. Porém, nem todos funcionam dessa forma, como é o caso do Hulu, e por isso a Disney+ poderia está prestes a ganhar mais uma opção de acesso.

Leia também:

Placa de vídeo para streaming: oito opções recomendadas
Qual o melhor serviço de streaming?

Disney+ precisará mostrar anúncios de forma responsável

Disney+

No caso de serviços mais baratos ou até mesmo gratuitos, é possível adicionar propagandas e comerciais entre as séries e filmes para aproveitar a publicidade e lucrar em cima disso. É o que acontece com o Hulu, que vem se tornando bem lucrativo e conta com uma proposta mais voltada para a exibição de propagandas ao invés de assinaturas mais caras.

Segundo o CEO da Disney, isso fez com que eles começassem a considerar a ideia de oferece o Disney+ por um preço mais em conta e com a adição de anúncios entre o seu conteúdo. Ele afirmou que estão felizes com a forma com que esse tipo de experiência está funcionando para o Hulu.

Disney+

Claro que para que isso aconteça é preciso algum estudo e modificações. Principalmente porque o público do Hulu não é o mesmo público do Disney+, que oferece muito conteúdo mais voltado para as crianças e adolescentes.

Dessa forma, será preciso fazer isso de forma segura e responsável, encontrando a forma certa de mostrar esses anúncios. Com isso, o Disney+ teria que ganhar uma nova abordagem para a exibição de propagandas.

Por isso, a ideia ainda está em desenvolvimento, sendo analisada com cuidado no mundo inteiro para entender as necessidades de cada mercado. Também é preciso levar em conta que as verbas de publicidade em cada país mudam. A empresa afirma que atualmente está bem contente e satisfeita com a forma com que oferece seus serviços, mas isso não significa que novidades não possam ser implantadas.

Fonte: WhatsonDisney

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X