Razer lança novos acessórios para streamers: webcam e placa de captura

Razer lança novos acessórios para streamers: webcam e placa de captura

A Razer anunciou a chegada de dois produtos para facilitar a vida de quem está entrando no mundo dos streamers. São uma webcam e uma placa de captura 4K que se destacam por ser da linha intermediária, ou seja, uma opção mais em conta para quem está começando a investir no setup gamer.

O foco é justamente dar essa oportunidade para quem está começando, e principalmente para quem curte os produtos da Razer. A Kiyo X é uma webcam de qualidade com um preço mais em conta e será vendida nos Estados Unidos por US$80 dólares. Já a Ripsaw X é uma placa de captura que poderá ser adquiria por US$140 dólares.

Leia também:

Dell lança no Brasil a UltraSharp, webcam 4K inspirada em câmeras DSLR
RTX Voice ganha suporte oficial em placas da série GTX

Opções de acessórios Razer mais em conta

razer

A webcam Razer Kiyo X tem um visual bonito, redondo, e garante que o usuário possa fazer transmissões em duas opções de resolução: a de 1080p rodando a 30 quadros por segundos ou a de 720p rodando a 60 quadros por segundos. Ela tem foco automático para manter a qualidade da transmissão e um ângulo de campo de visão de 82 graus.

A webcam pode ser completamente configurada a gosto do usuário e tem uma conectividade USB 2.0. O cabo mede 1,5 metros e com isso ela pode ser acoplada na parte superior da maioria dos monitores atuais. Ela já está a venda na loja americana da Razer.

razer

Já a Razer Ripsaw X é uma placa de captura compacta, do tamanho de um pendrive, que faz a conexão com o computador através do USB 3.0. Ela tem uma entrada HDMI 2.0 e é compatível com resolução 4K a 60 quadros por segundo e também tem a opção de realizar capturas a 1080p a 120 quadros por segundos.

Como ela tem a opção de captura de tela em 4K, pode ser uma ótima escolha para quem usa ou pretende usar um console de última geração ou até para quem gosta de gravar vídeos. Embora seja focada para o público gamer, ela pode ser uma boa escolha para diversos profissionais criadores de conteúdo.

Ela também já está a venda na loja americana da Razer. Infelizmente ainda não há qualquer informação sobre a chegada dos acessórios por aqui.

Fonte: Razer.com

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X