NVIDIA GeForce Now agora funciona no Microsoft Edge

NVIDIA GeForce Now agora funciona no Microsoft Edge

A Nvidia está trazendo algumas novidades para o seu serviço de streaming de jogos pela nuvem, o GeForce Now. Entre elas, está a notícia de que em breve ele ganhará uma atualização para ter suporte com o Microsoft Edge, o navegador da empresa.

Essa notícia chega em boa hora para quem quer aproveitar o fato do serviço já estar disponível aqui no Brasil e prefere curtir os jogos com seu Xbox.

Leia também:

GeForce Now: tudo o que você precisa saber
Microsoft Edge permitirá a edição de PDF

GeForce Now no navegador Edge da Microsoft

GeForce Now

Isso porque o navegador Microsoft Edge está disponível para navegação também dentro dos consoles da empresa de ultima geração, o Xbox Series X e o Xbox Series S. E com esse suporte, será possível acessar a página do GeForce Now através do navegador em qualquer lugar, seja pelo pc ou por um dos novos consoles.

Isso também significa que nos consoles será possível curtir jogos que antes estavam disponíveis apenas no pc, ou até mesmo por um preço mais acessível já que geralmente os jogos para console são mais caros.

https://twitter.com/tomwarren/status/1451498552241315840?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1451498552241315840%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tecmundo.com.br%2Fvoxel%2F227492-geforce-now-usado-xbox-microsoft-edge.htm

Por enquanto o serviço está com compatibilidade em fase beta no Edge, então é provável que o recurso chegue para todos em breve. Ao que tudo indica, não serão necessárias muitas atualizações para que ele deixe a fase beta, seja lançado oficialmente e traga uma compatibilidade completa com o navegador da Microsoft.

Lembrando que o serviço da Nvidia vem ganhando novidades com o passar do tempo, como a chegada do nível premium de assinatura que permite que os usuários possam ter uma experiência semelhante a jogar usando uma placa de vídeo RTX 3080. Mas, claro, o preço da assinatura também é um pouco salgado, saindo por US$89,99 para o uso durante 6 meses. Na cotação atual e em conversão direta, esse valor seria de aproximadamente R$500.

Além disso, a última atualização trouxe também uma tecnologia Adaptive Sync, que segundo a Nvidia é responsável por melhorar a latência dos jogos durante o uso na nuvem. Essa tecnologia estará disponível para todos os usuários, até mesmo os que utilizarem a opção gratuita do GeForce Now.

Fonte: the verge

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X