Guardians of the Galaxy: confira os requisitos mínimos e recomendados

Guardians of the Galaxy: confira os requisitos mínimos e recomendados

Apesar do jogo Marvel’s Avengers não ter sido do agrado de muitos jogadores, o novo jogo Marvel’s Guardians of the Galaxy pode ser uma chance de trazer de volta o hype desse universo para o mundo gamer. Para quem está ansioso com a chegada do game e vai jogar no computador, é bom já ir limpando armazenamento.

O jogo dos Guardiões da Galáxia já conta com algumas informações a respeitos dos requisitos mínimos e recomendados para jogatina no PC, vistas na Steam, umas das plataformas onde ele será encontrado.

Leia também:

Marvel’s Spider-Man 2 é anunciado para PS5; game chega em 2023
Marvel’s Wolverine é anunciado para PS5

Guardians of the Galaxy exigirá no mínimo 150 GB de armazenamento

Guardians of the Galaxy

Algumas das especificações não são tão altas, principalmente porque o jogo chegará com algumas melhorias gráficas específicas para computadores. A GPU mínima exigida para rodar o game é uma GTX 1060 ou uma Radeon RX 570, enquanto a recomendada é uma GTX 1660 Super ou uma RX 590.

Um ponto que chama atenção é que o jogo exige 150 GB de espaço livre para ser executado. Não é um espaço tão grande quanto o exigido pelo Call of Duty: Modern Warfare, que pede por 231 GB, porém ainda assim é bastante espaço. Isso porque não parece ser um jogo tão longo, e se torna ainda mais pesado quando é comparado com o Microsoft Flight Simulator, por exemplo, que tem todo o planeta Terra e requer apenas 127 GB de espaço.

Parece que a tendência é que os jogos ocupem mesmo mais armazenamento, não é a toa que os computadores atualmente já contam com opções para a instalação de mais espaço. Ainda não se sabe se no caso dos consoles também será exigido o mesmo espaço ou não.

Guardians of the Galaxy

Em relação à memória RAM, os 8 GB estão na faixa dos requisitos mínimos, enquanto nos recomendados mesmo, o ideal é de 16 GB. Confira todos os detalhes:

Requisitos mínimos

  • Sistema operacional: Windows 10 64 bit Build 1803
  • Processador: AMD Ryzen 5 1400 ou Intel Core i5-4460
  • Memória: 8 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1060 ou AMD Radeon RX 570
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 150 GB de espaço disponível

Requisitos recomendados

  • Sistema operacional: Windows 10 64 bit Build 1803
  • Processador: AMD Ryzen 5 1600 ou Intel Core i7-4790
  • Memória: 16 GB de RAM
  • Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 1660 Super ou AMD Radeon RX 590
  • DirectX: Versão 12
  • Armazenamento: 150 GB de espaço disponível

Lembrando que Marvel’s Guardians of the Galaxy será lançado oficialmente no dia 26 de outubro, então está bem pertinho, e assim saberemos se ele conseguirá desfazer a má impressão de Marvel’s Avengers.

O jogo estará disponível para computadores, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X. Ele também será disponibilizado para o Nintendo Switch através do Cloud, porém o recurso não está disponível no Brasil, uma pena.

Fonte: EurogamerSteam

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X