Marvel’s Spider-Man 2 é anunciado para PS5; game chega em 2023

Marvel’s Spider-Man 2 é anunciado para PS5; game chega em 2023

Marvel’s Spider-Man 2 foi anunciado para  PS5, na última quinta-feira (9), em um evento especial do PlayStation, dando sequência à popular, embora recente, franquia do cabeça de teia nos consoles da Sony.

O jogo será desenvolvido pela Insomniac Games, o mesmo estúdio responsável pelos dois games anteriores, Marvel’s Spider-Man e Marvel’s Spider-Man: Miles Morales, e será lançado exclusivamente para o PS5.

Com isso, diferentemente dos dois títulos citados acima, o Marvel’s Spider-Man 2 não terá uma versão para o PS4, diferentemente de outros jogos anunciados no mesmo evento, como God of War Ragnarok.

Por falar nos dois títulos anteriores da franquia de jogos do Homem-Aranha, Marvel’s Spider-Man 2 contará com os dois protagonistas desses jogos, Peter Parker e Miles Morales, que enfrentarão um dos vilões mais populares do universo do Homem-Aranha: o Venom.

O trailer lançado pelo canal do PlayStation no YouTube não apresentou a gameplay do jogo, mas é possível ver os dois heróis se juntando para combater o crime na cidade de Nova York. Confira abaixo.

A Insomniac Games não informou se o Venom será um personagem jogável, mas, devido à popularidade do personagem, o estúdio pode estar guardando alguma surpresa para os fãs.

Marvel’s Spider-Man 2 será lançado em 2023, apenas para o PS5, como dito acima. Certamente, a Sony aposta pesado nesse novo jogo, tendo em vista a popularidade refletida no imenso número de vendas que os jogos anteriores da franquia alcançaram.

O primeiro jogo do Homem-Aranha vendeu mais 15 milhões de cópias para o PS4 e para o PS5. Em 2020, Marvel’s Spider-Man: Miles Morales conseguiu vender 6,5 milhões de cópias.

Além de Marvel’s Spider-Man 2, a Insomniac também está produzindo um jogo cujo foco será outro personagem popular do universo Marvel: o Wolverine. Neste ano, o estúdio lançou um dos jogos mais elogiados do PS5 até então, Ratchet & Clank: Rift Apart.

Leia mais: Marvel’s Wolverine é anunciado para PS5

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X