Corsair anuncia primeiro monitor gamer: Xeneon 32QHD165

Corsair anuncia primeiro monitor gamer: Xeneon 32QHD165

A Corsair anunciou, há poucos dias, o seu novo monitor Xeneon 32QHD165. O grande destaque do periférico é que ele chega como primeiro monitor gamer da empresa, ou seja, voltado para o público que curte jogos.

Por isso, o monitor Xeneon 32QHD165 chega com uma resolução de 1440p, com tamanho de 32 polegadas e uma taxa de atualização de 165 Hz, fazendo bonito em sua estreia. Além disso, ele ainda conta com suporte para as tecnologias AMD FreeSync e Nvidia G-Sync, e um tempo de resposta de apenas 1 ms.

Leia também:

Gigabyte revela o monitor gamer Aorus FO48U: OLED com 48 polegadas
ASUS lança no Brasil o monitor portátil de 240 Hz ROG STRIX XG17AHP

Monitor Xeneon 32QHD165 garante jogabilidade fluida

Monitor Xeneon 32QHD165

O primeiro monitor gamer da Corsair oferece uma tela LCD IPS com 400 nits de brilho, 100% sRGB, 100% Adobe RGB e 98% de DCI-P3, tudo para entregar uma imagem mais bonita e realista. Ele tem bordas bem finas para destacar seu visual elegante e ângulo de visão de 178 graus, tanto na posição horizontal quanto na vertical.

A taxa de atualização de 165 Hz já é uma ótima especificação para garantir uma formação de imagens mais rápida e dinâmica, oferecendo uma jogatina mais suave. Ela fica ainda melhor com a compatibilidade com as tecnologias de sincronização tanto da AMD quanto da Nvidia. Além disso, o tempo de resposta de 1ms faz diferença, principalmente nos jogos competitivos.

O monitor Corsair Xeneon 32QHD165 tem integrações com programas da empresa como o Corsair iCUE, que agora se integra ao navegador Opera GX e permite que ele possa entrar em sincronia com as cores do mouse, cooler, memória RAM, entre outros. Dá ainda para escolher temas e personalizar pelo navegador.

Monitor Xeneon 32QHD165

Tem também o Elgato Stream Deck, o que ajuda com que o usuário possa configurar e alterar as configurações em tempo real.

“O XENEON 32QHD165 integra-se com o software CORSAIR iCUE e o software Elgato Stream Deck para unir ainda mais o seu monitor ao resto da configuração. O iCUE permite o ajuste de todos os controles na tela, eliminando a necessidade de sempre alcançar os controles físicos atrás do monitor. Por meio do iCUE, você pode trocar instantaneamente suas configurações personalizadas ao alternar entre jogos, filmes, trabalho no Photoshop ou qualquer outra coisa-até mesmo com o toque de um botão em seu Elgato Stream Deck ou tela sensível ao toque CORSAIR iCUE NEXUS.”

Em termos de conectividade ele vem com 2 portas HDMI2.0, 1 porta Display 1.4 e 2 conexões USB-C 3.1. Ah, e ele também tem saída P2 3,5mm para fone de ouvido.

Preço e disponibilidade

O novo monitor gamer Corsair Xeneon 32QHD165 já está disponível em alguns mercados como é o caso da América do Norte, Austrália, Nova Zelândia, Reino Unido, França e outros mercados europeus. Seu preço é de aproximadamente US$800 que, em conversão direta, dá algo em torno de R$4.320,00.

Fonte: ubergizmo

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X