WhatsApp ganha figurinhas oficiais de La Casa de Papel

WhatsApp ganha figurinhas oficiais de La Casa de Papel

La Casa de Papel é, sem dúvidas, uma das séries mais famosas da Netflix, principalmente no Brasil. O sucesso foi tão grande que ela se tornou um fenômeno de audiência. E para comemorar o lançamento da 1ª parte da 5ª temporada da série, o WhatsApp está disponibilizando um pacote com adesivos oficiais.

Leia também:

Como transferir figurinhas do Telegram para o WhatsApp
WhatsApp permitirá adicionar reações às suas mensagens

O pacote é chamado Sticker Heist, em homenagem ao nome da série em inglês que é Money Heist. Ele traz uma diversidade de opções de adesivos (ou figurinhas) com personagens queridos da trama como Rio, Tóquio, Professor e Nairóbi. Uma das figurinhas inclusive homenageia a música que se tornou tão famosa com a série na frase “Bella Ciao”.

La Casa de Papel

Muitas delas apresentam momentos icônicos de La Casa de Papel desde a primeira temporada como a cena de Nairóbi no telefone, do professor vestido de palhaço em um dos seus planos magistrais e até mesmo da famosa máscara de Dali que se tornou um ícone da série.

Todas as ilustrações foram feitas pelo artista Mucho Pixels, que deu a elas um toque pixelado bem interessante.

Como ter as figurinhas de La Casa de Papel no seu WhatsApp

O pacote Sticker Heist é gratuito para qualquer usuário do mensageiro e ele pode ser adquirido clicando aqui. Dessa forma, é só fazer o download do pacote que ele já será aberto automaticamente no aplicativo do mensageiro.

Dá também para ir na loja de adesivos do WhatsApp e pesquisar pelo nome do pacote “Sticker Heist”. Como ele é novidade, há uma grande chance de, quando abrir a loja, ele já estar aparecendo logo em destaque.

Vale a pena ressaltar que as figurinhas podem ser usadas em qualquer versão do WhatsApp, seja para smartphones Android ou iOS, na versão web ou no aplicativo para desktop.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X