WhatsApp permitirá adicionar reações às suas mensagens

WhatsApp permitirá adicionar reações às suas mensagens

O WhatsApp ainda é um dos aplicativos mais baixados e usados em todo o mundo, e por isso está sempre em melhoria, recebendo correções e novidades a cada atualização. E, segundo o WABetaInfo, a próxima grande novidade do mensageiro é que ele receberá uma opção para reagir às mensagens com emotes (ou emojis).

Esse recurso já está presente em outros aplicativos do Facebook como o próprio Messenger e também o Instagram.

Leia também:

Instagram acaba com o “arrasta pra cima” nos stories
Facebook segue trabalhando na integração entre WhatsApp e Messenger

Reagindo a mensagens também no WhatsApp

WhatsApp

A reação a uma mensagem é quando o usuário escolhe um emote como resposta a uma mensagem enviada por um contato. O emote fica logo abaixo da mensagem e mostra como o destinatário se sentiu ao ler aquela mensagem. Por isso podem ser reações diversas como coração, carinha triste, carinha feliz, choro, raiva, entre muitos outros.

O WABetaInfo, um site especializado em descobrir o que vem de novo no WhatsApp, já anunciou que essa novidade em breve chegará ao mensageiro.

Eles também anunciaram que essa será apenas a primeira de muitas mudanças que vão chegar por aí. Ainda não há uma previsão de quando a novidade estará disponível para todos, até porque ela ainda não apareceu nem na versão beta de testes, porém isso pode acontecer em breve.

Ao que tudo indica ela chegará tanto para aplicativo do Android quanto do iOS e também para o WhatsApp Web, o que é bem interessante. Também vale lembrar que para ter acesso a ela quando isso acontecer, será preciso ter o aplicativo atualizado.

Ou seja, se alguém enviar uma mensagem e receber uma reação, ela só poderá ver essa reação se o aplicativo estiver atualizado. Caso contrário, ele vai mostrar uma mensagem avisando que é preciso fazer o update para poder ter acesso à reação. Também ainda não se sabe quais são os emotes que estarão disponíveis para reação no WhatsApp.

Fonte: WABetaInfo

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X