ASUS confirma data de lançamento do ROG Phone 5s no Brasil

ASUS confirma data de lançamento do ROG Phone 5s no Brasil

O ROG Phone 5s foi lançado oficialmente há quase um mês, e agora o novo smartphone da Asus voltado para o público gamer está bem pertinho de chegar ao Brasil. Segundo anúncio da própria empresa isso acontecerá ainda esse mês.

A Asus revelou a novidade tanto através do seu site oficial da marca Republic of Gamers quanto em suas redes sociais através do perfil ASUS Brasil Oficial no Twitter. O lançamento do novo RPG Phone 5s está previsto para acontecer no Brasil no próximo dia 22 de setembro às 17 horas no horário de Brasília.

Leia também:

Smartphone gamer Lenovo Legion Phone Duel chega ao Brasil por R$ 7.199
Rumor: Nokia estaria planejando o lançamento de smartphone gamer, o G10

Chegada do ROG Phone 5s no Brasil

O anúncio da Asus sobre a chegada do smartphone gamer aqui no Brasil confirmou uma data, porém não trouxe muitas informações sobre o preço ou onde ele será vendido inicialmente.

Quanto as informações do smartphone, elas já foram reveladas em seu lançamento oficial. O ROG Phone 5s chega com uma tela AMOLED de 6,78 polegadas e resolução Full HD. Um destaque da tela é que ela conta com taxa de atualização de 144 Hz, um valor muito interessante principalmente porque ele é voltado para jogos e permite imagens mais fluidas e jogos mais responsivos.

Ele vem ainda com um processador Snapdragon 888 Plus, que é atualmente o modelo mais novo e poderoso da Qualcomm. Em seu lançamento ele chegou com várias opções de memória podendo ser de 8, 12. ou ate 16 GB de RAM. Já em relação ao armazenamento as opções são de 128, 256 ou 512 GB.

ROG Phone 5s

Um outro destaque do aparelho é sua bateria de duas células de 3.000mAh cada. Com isso, ele conta com 6.000mAh para dar conta de jogatinas mais longas mesmo longe da tomada. Além disso, o smartphone da Asus ainda tem suporte para carregamento rápido de até 65 W.

Ele já vem com o Android 11 de fábrica e conta com botões ultrassônicos que são usados como gatilhos para jogos, melhorando ainda mais a experiência nesse sentido. Tem sensor biométrico sob a tela para garantir segurança e motores de vibração bem precisos.

Além do ROG Phone 5s, é possível que o Zenfone 8 também chegue por aqui em breve. O novo top de linha da Asus já foi registrado na Anatel, porém ainda não há informações oficiais sobre ele em terras brasileiras.

Especificações do ROG Phone 5s

  • Tela: 6,78 polegadas, AMOLED, Full HD, 144 Hz de frequência; 800 nits, HDR10+;
  • Chipset: Qualcomm Snapdragon 888 Plus;
  • Memória RAM: 8, 12, 16 GB;
  • Armazenamento interno: 128, 256 e 512 GB;
  • Câmera traseira: 64 MP (principal) + 13 MP (ultrawide) + 5 MP (macro);
  • Câmera frontal: 24 MP;
  • Bateria: 6.000 mAh (3.000 mAh cada célula) com recarga de 65 W;
  • Extras: leitor de digitais na tela, botões ultrassônicos, motores de vibração, interface personalizada;
  • Cores disponíveis: branco e preto;
  • Sistema operacional: Android 11.

Fonte: Asus

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X