Xiaomi anuncia carregador sem fio com 100 watts de potência

Xiaomi anuncia carregador sem fio com 100 watts de potência

Os carregadores sem fio começam aos poucos a ganhar cada vez mais potência. Para comprovar isso, a Xiaomi já apresentou uma nova versão para o seu carregador sem fio ultra rápido.

Leia rápido:

Xiaomi anuncia o CyberDog, um cão-robô
Xiaomi anuncia Mi Mix 4 com câmera frontal sob a tela

O modelo lançado no ano passado chegou com 80W, enquanto a sua nova versão tem 100W de potência. Ambos garantem o melhor carregamento sem fio para os mais novos aparelhos da empresa como o novo Mi Mix 4 que tem suporte para carregamento sem fio de 50W e o Mi 11 Pro e Mi 11, que suportam carregamento sem fio de até 67W.

xiaomi

Carregador sem fio da Xiaomi com mais potência

Como os aparelhos já lançados da Xiaomi já conseguiam fazer uso da versão passada do carregador, é possível que essa nova versão tenha sido lançada tendo em vista um novo produto. Ainda não se sabe qual será esse produto, porém já existem alguns rumores.

Um desses rumores afirma que a Xiaomi vai, de fato, lançar um smartphone que tenha suporte para carregamento de 100W, só que com fio. Porém, ainda existe uma chance desse aparelho seguir o padrão do Mi 11 Pro e Mi 11 que contam com suporte de mesma potência tanto para o carregamento com fio quanto para o sem fio.

carregador sem fio

E o mais impressionante é que a empresa pode ir ainda mais longe, já que alguns rumores apontam para o lançamento de um carregador com fio que terá uma potência de 200W. A Xiaomi inclusive já anunciou que toda essa potência não irá prejudicar o tempo de vida da bateria.

O novo carregador sem fio tem um visual muito parecido com o modelo do ano passado. Ele também permite que o smartphone seja carregado tanto na vertical quanto na horizontal. Seu preço será de 599 yuan que, em conversão direta, dá mais ou menos cerca de R$490.

O modelo de 80W custa 100 yuan a menos e o que se espera é que ele não seja descontinuado com a chegada da nova versão. Também é preciso ficar de olho na China, já que por lá ainda existe uma chance de carregadores sem fio com potência superior a 50W sejam vetados.

Fonte: GSMarena

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X