Galaxy A21 explode dentro de avião

Galaxy A21 explode dentro de avião

Um pequeno incidente causou um tumulto no aeroporto de Seattle nesta semana. Ainda sem causas conhecidas, um Galaxy A21 da Samsung que pertencia a um dos passageiros de um vôo do avião da Alaska Airlines, quando estava em um vôo de Nova Orleans para Seattle, pegou fogo dentro da cabine.

Leia também:

Samsung lança Galaxy A03s no Brasil
Samsung anuncia Galaxy Z Flip 3

Incidente com Galaxy A21 não foi grave

Quem confirmou o modelo Samsung Galaxy A21 foi um porta voz do porto de Seattle, Perry Cooper. Ele afirmou que depois de analisar o aparelho, percebeu que ele tinha queimado a ponto de não poder ser reconhecido.

Por esse motivo, eles não conseguiram confirmar qual era o modelo apenas olhando. Porém, durante as entrevistas com os policiais do porto de Seattle, o passageiro informou que o smartphone era de fato um Samsung Galaxy A21.

Galaxy A21

O incêndio espontâneo aconteceu logo após o avião ter começado uma aterrissagem, e por causa dele, foi preciso realizar uma evacuação de emergência dos passageiros no Seattle-Tacoma International Airport.

A equipe utilizou um equipamento isolante para tentar acabar com o incêndio, mas o incidente causou muita fumaça. Ao que tudo indica, o incêndio deve ter começado na bateria do dispositivo.

https://twitter.com/dave_lickorish/status/1430037672261668868?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1430037672261668868%7Ctwgr%5E%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fwww.tecmundo.com.br%2Fdispositivos-moveis%2F223695-samsung-galaxy-a21-pega-fogo-durante-voo-eua.htm

Apesar do susto, ninguém se machucou gravemente. Alguns passageiros tiveram ferimentos leves como arranhões e pancadas por causa do tumulto, mas eles foram transportados rapidamente de ônibus para o terminal.

A aeronave não sofreu nenhum dano e foi logo direcionada para um dos portões. O incidente não teve nenhum impacto nas atividades do local, já que não foi tão grave. Infelizmente não há fotos de como o aparelho ficou.

Esse foi o único caso de incidente envolvendo esse modelo de smartphone da Samsung e tudo leva a crer que ele foi isolado, ou seja, não foi nenhum tipo de defeito de fabricação.

Fonte: Seattle Times

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X