Este é o JBL L75ms, sistema de som compacto com visual retrô

Este é o JBL L75ms, sistema de som compacto com visual retrô

O estilo retrô vem inspirando uma série de aparelhos e dispositivos, incluindo os sistemas de som da JBL. É o caso do mais novo produto da empresa, o JBL L75ms, que lembra bastante uma caixa de som de madeira.

Leia também:

CES 2021: JBL apresenta Tour, nova linha de fones de ouvido com cancelamento de ruído
Lançamento JBL: caixa de som PartyBox On-The-Go por R$ 2.199!

JBL L75ms moderno e com estilo retrô

JBL L75ms

Ele é um sistema de música Hi-Fi de uma peça apenas. Vem com dois subwoofers de 5,25 polegadas e tem um driver de médio alcance de 4 polegadas e dois tweeters de 1 polegada. Sua potência pode chegar a até 350 watts e a faixa das frequências reproduzíveis é de 45 Hz e 25 kHz.

Ele é uma peça de tamanho médio, com as dimensões de 21,6 x 79 x 28,7 cm, e conta com um peso considerável de 15,9 kg.

JBL L75ms

Mesmo com o visual retrô, o sistema é bastante moderno e pode dar conta de muitas expectativas em relação ao mundo do streaming de música. Ele pode fazer a transmissão pelo Google Chromecast, Apple AirPlay 2 e até mesmo através de bluetooth.

Para isso, a JBL está oferecendo aos consumidores 90 dias de teste grátis do Qobuz, um serviço de streaming hi-fi que contará com uma playlist cheia de músicas usadas no desenvolvimento do próprio L75ms.

O sistema de som também conta com entradas 3.5mm analógica e HDMI para conectar a TV também. Ele terá garantia de 5 anos e começará a ser vendido no quarto trimestre deste ano.

Fonte: JBLSynthesis

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X