Esta mini TV do Simpsons tem 32 GB e episódios de 11 temporadas do desenho

Esta mini TV do Simpsons tem 32 GB e episódios de 11 temporadas do desenho

Os Simpsons é um programa de muito sucesso tanto lá fora quanto aqui no Brasil. Ele já está no ar há muitos anos e se tornou um ícone no mundo dos desenhos animados. E para homenagear essa apreciação ao show, um usuário do Reddit inventou uma pequena televisão que pode passar diversos episódios inteiros da série.

Leia também:

Entusiasta monta PC em uma mala de viagem
Brasileiro cria PlayStation 2 portátil

Uma pequena TV com episódios dos Simpsons

O usuário buba447 do Reddit postou sua nova invenção e ganhou atenção com isso. Ele criou uma icônica TV em miniatura com um design muito fofo que imita a televisão dos personagens do desenho. Ela tem botões funcionais e é do tamanho da palma de uma mão. Apesar do tamanho, é possível assistir aos episódios de forma confortável.

Simpsons

Ela foi feita com impressão 3D e conta com um mini PC Raspberry Pi Zero rodando Jessie Lite e conectado a uma tela de 640 x 480 pixels. O botão de cima liga e desliga a TV e o de baixo ainda permite o ajuste do volume girando, como um aparelho antigo. A TV tem um cartão microSD de 32GB que tem episódios de 11 temporadas de Os Simpsons que são mostrados em ordem aleatória ao ligá-la.

Para manter a TV funcionando, ela precisa de uma conexão através do cabo USB. O melhor de tudo é que pelos episódios já estarem no cartão microSD, não é necessária nenhuma conexão com a internet. Basta conectar o USB e aproveitar quantos episódios quiser.

Simpsons

O criador não indicou se irá vender a pequena TV, e tudo indica que não. Porém, ele prometeu revelar até a próxima semana um documento detalhado sobre como construir uma, caso alguém queira tentar fazer a sua própria.

Fonte: Reddit

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X