Entusiasta monta PC em uma mala de viagem

Entusiasta monta PC em uma mala de viagem

Um profissional de edição de vídeo que viaja constantemente ao trabalho, decepcionado com o que seu notebook poderia entregar em termos de performance, resolveu apostar numa solução fora do senso comum: montar um computador numa mala de viagem. Literalmente um desktop que possa viajar junto com ele.

Este casemod foi montado em uma grande bagagem de mão amarela Nanuk 935. Fazendo uso de alguns extensores e adaptadores, o usuário conseguiu encaixar e por pra funcionar todos os componentes, até um corte na maleta foi feito para servir de espaço para a área do encaixe do painel traseiro da placa-mãe.

Um display de 22 polegadas da Acer também foi incluído. A ideia é que a máquina fosse totalmente independente, uma maneira para o usuário possa trabalhar de qualquer lugar. Foi postada a imagem do PC maleta no Reddit e alguns brincaram com o fato de que o computador lembra a aparência do defuser do Rainbow Six Siege, montado exatamente numa maleta.

Você também deve ler!

Brasileiro cria casemod incrível com a temática de “La Casa de Papel”

Este é o PC Cyberpunk 2077 equipado com uma RTX 3090

No vídeo de demonstração do PC/maleta, o americano responsável pela ideia disse que não teve problema pra passar pela segurança no Aeroporto. O primeiro voo em que sua maleta tech foi levado foi numa viagem recente dos EUA até o Japão.

Alguns dos componentes utilizados foram os seguintes: placa-mãe ASUS AM4 TUF Gaming X570-Plus, processador AMD Ryzen 7 3700X, placa de vídeo GeForce GTX 970 e 32 GB de memória RAM DDR4.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X