Corsair ONE: O PC compacto para jogos é atualizado com NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti

Corsair ONE: O PC compacto para jogos é atualizado com NVIDIA GeForce RTX 3080 Ti

Ano passado, o pc compacto Corsair One a100 foi lançado e se tornou o primeiro computador Corsair a vir com os processadores AMD Ryzen. Na semana passada chegaram os novos modelos de Corsair a200 e uma das grandes novidades dessa vez é que contam com a placa de vídeo Nvidia GeForce RTX 3080 Ti com um tamanho compacto.

Leia também:

Software consegue minimizar a limitação da capacidade de mineração das GeForce RTX 30 LHR
RTX A2000: Nvidia lança mini placa de vídeo para workstations

PC compacto com placa de vídeo Nvidia

PC compacto

A empresa lançou 3 novos modelos do Corsair One a200. O Corsair One i200 Edição Limitada vem com um processador da Intel de 11ª geração e uma placa de vídeo RTX 3080 Ti, além de uma cor exclusiva, a Cinza Meteoro.

O Corsair One a200 e o Corsair One a200 Pro contam com processador AMD Ryzen 5000 e placas que vão até a RTX 3080 Ti. Todos os modelos contam com tamanho 12 litros. Para comparar, a empresa o coloca ao lado de um console de vídeo game, que geralmente tem 6 litros e um gabinete comum de pc, que tem mais de 35 litros, reafirmando que ele é um pc compacto.

O Corsair One a200 suporta até 64GB de memória RAM, garantindo um ótimo desempenho e capacidade de resposta. Em relação ao armazenamento, ele suporte até 2TB de SSD de alta velocidade, que garante uma inicialização do sistema e carregamento de arquivos de forma mais rápida.

PC compacto

Um ponto de destaque do Corsair One é o seu sistema de resfriamento com convecção. Ele é bem silencioso e é um sistema de resfriamento líquido de CPU e de GPU de circuito fechado. Tem suporte para até 4 monitores HDR 4K e 2 anos de garantia.

O preço do Corsair One i200 Edição Limitada e do Corsair One Pro a200 ainda não foram revelados. Já o Corsair One a200 já começou a ser vendido por um preço inicial de US$3,649.99 (equivalente a aproximadamente R$19.640 em conversão direta) na própria loja da Corsair.

Fonte: KitGuru

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X