Call of Duty Vanguard é anunciado

Call of Duty Vanguard é anunciado

Call of Duty é um dos jogos de tiro de maior sucesso no mundo, seja pelos consoles ou pelo computador. Hoje, finalmente, a Activision, responsável pela franquia, anunciou o mais novo título Call of Duty: Vanguard que chega como mais uma opção para os fãs e terá como ambientação a Segunda Guerra Mundial.

Leia também:

Activision Blizzard é processada por conduta interna de assédio e descriminação
Activision Blizzard demite 50 funcionários da divisão de esports da empresa

Call of Duty: Vanguard ganha primeiro teaser

A empresa revelou um teaser sobre o jogo, onde é possível observar cenários típicos de guerra como cidades destruídas, destroços, vidros quebrados, locais abandonados, armas prontas para serem usadas, explosões e fumaça. Esses podem ser os cenários do próprio jogo, que inclusive conta com ambientações diferenciadas como florestas.

Em cada cena é possível ver a formação de rostos com diversos elementos do cenário, e esses podem ser os rostos dos personagens da franquia. Ao final é possível ouvir um deles falando “O que quer que façamos, faremos juntos”. Também é possível ver uma imagem com alguns desses personagens. Confira:

A empresa publicou em seu Twitter que a revelação mundial de Call of Duty: Vangaurd, acontecerá no dia 19 de agosto às 14h30 no jogo gratuito Warzone, durante a batalha de Verdansk.

A Activision passou por alguns problemas nos últimos tempos, contando com denúncias de abuso e até mesmo perda de patrocínio. Ainda assim, os jogos Call of Duty continuam fazendo sucesso. A empresa planeja lançar um novo título da franquia por ano, porém ainda não há uma data oficial para o lançamento de Call of Duty: Vanguard.

Fonte: Twitter

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X