Aqua Shift: Microsoft revela versão especial do controle do Xbox

Aqua Shift: Microsoft revela versão especial do controle do Xbox

O Xbox acaba de ganhar um novo controle, anunciando no site oficial da empresa, o Aqua Shift Special Edition. Ele é um controle wireless com uma cor bonita e única, ideal para os fãs da empresa que já têm ou estão de olho no novo Xbox Series X|S e querem elevar um pouco a experiência no console.

Leia também:

Xbox Game Pass: confira os jogos que chegam neste ano
Microsoft lançará mini geladeira no formato do Xbox Series X

O Aqua Shift Special Edition é um controle que muda de cor

Aqua Shift Special Edition

O controle tem um visual incrível, com um brilho azul de vários tons e que vai mudando de cor graças as cores prismáticas enquanto ele é movimentado, como se “ganhasse vida em suas mãos”, segundo a própria empresa.

Suas laterais são emborrachadas, garantindo assim mais conforto na hora de segurar. A superfície é texturizada tanto nos botões quando na parte de trás, permitindo uma pegada mais segura e evitando acidentes.

Aqua Shift Special Edition

Conta com o Share Button, um botão central que pode ser personalizado para funções que o jogador preferir como realizar uma captura de página, começar e parar uma gravação de um clipe durante o jogo ou capturar momentos de forma rápida.

“Aqua Shift é o primeiro controle de edição especial do Xbox Series X | S a apresentar alças laterais emborrachadas com um redemoinho de duas cores exclusivo em cada unidade. O aperto texturizado nos gatilhos, botões e capa traseira garante que você fique conectado ao jogo, não importa o quão intensas as coisas fiquem.”

Ele já entrou em pré-venda nos Estados Unidos por US$69,99, que em conversão direta sem impostos fica algo em torno de R$365,76. O controle também é compatível com o Xbox One, assim como computadores rodando Windows e aparelhos Android ou iOS.

Fonte: Xbox

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X