Microsoft lançará mini geladeira no formato do Xbox Series X

Microsoft lançará mini geladeira no formato do Xbox Series X

A Microsoft, novamente, dará vida ao meme da geladeira do Xbox Series X, lançando um novo modelo no natal deste ano. O anúncio foi feito durante a apresentação da Microsoft na E3 2021, que ocorreu no último domingo (13).

A geladeira do Xbox Series X/S foi algo que a Microsoft decidiu abraçar desde quando surgiram os primeiros memes, no final de 2019, quando a empresa revelou ao mundo seu console da nova geração.

Desta vez, o lançamento é fruto de uma enquete do Twitter feita em março pelo perfil de marketing da rede social. Nessa enquete, a Microsoft prometeu que faria uma geladeira do Xbox Series X (embora com tamanho menor que as anteriores) caso obtivesse o maior número de votos.

O lançamento para o público geral será uma versão mini do eletrodoméstico, com o design do Xbox Series X, cujo interior utiliza o famoso tom de verde do console da Microsoft. Além disso, essa mini geladeira conta com a arquitetura de resfriamento do Xbox.

Obviamente, isso é uma piada, pois, no trailer do novo produto, a Microsoft afirma que o eletrodoméstico possui a “Xbox Velocity Cooling Architecture”, um trocadilho com a tecnologia “Velocity Architecture” do Xbox Series X. Confira abaixo o trailer.

Ainda não há informações sobre o preço da mini geladeira, tampouco sobre em quais mercados ela estará disponível quando for lançada no período do Natal deste ano.

Segundo a Microsoft, durante a fase dos memes em 2019, o design similar a uma geladeira foi a maneira mais eficiente de o console dissipar o calor.

Após o lançamento do Xbox Series X/S a Microsoft criou três geladeiras em tamanho real com o formato do console principal, o Series X, mas que foram sorteadas ou destinadas aos influencers da comunidade gamer.

Um dos donos dessas geladeiras em tamanho real é o famoso rapper Snoop Dogg.

Leia mais: Microsoft lança geladeira no formato do Xbox Series X

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X