Huawei lança no Brasil nova smartband e fones de ouvido Bluetooth

Huawei lança no Brasil nova smartband e fones de ouvido Bluetooth

A Huawei vem ganhando cada vez mais mercado no território brasileiro e por isso segue trazendo novidades para o país. Nesta quinta-feira (1), a empresa lançou dois novos produtos por aqui. O primeiro é o Huawei Band 6, uma pulseira fitness que conta com tela maior, uma bateria mais poderosa e até sensor para medir saturação de oxigênio no sangue.

O segundo produto é um fone Bluetooth Freebuds 4i, que chega como sucessor do FreeBuds 3i e conta com um visual mais bonito e também uma bateria melhorada.

Leia também:

Huawei lança smartphones Honor 50 e 50 Pro
Huawei lança sistema operacional para rivalizar com o Android

Pulseira Inteligente com tela maior e saturação de oxigênio

Smartband Huawei Band 6

A Huawei Band 6 foi oficializada em abril desse ano e chega agora em terras brasileiras. Ela chega como competidora direta da Mi Band 6 da Xiaomi e traz novidades. Uma delas é a tela que é maior do que das gerações passadas e tem 1,47 polegadas para facilitar o manuseio e a visualização de informações no gadget.

Ela é 148% maior do que a Huawei Band 4 e, assim como a Mi Band 6, tem o painel AMOLED com resolução de 368 x 194 pixels. É leve, confortável de usar e também tem resistência a água de até 50 metros, então é seguro tomar banho, pegar chuva ou ir à praia com ela.

A Smartband Huawei Band 6 vem em 4 opções de cores: a rosa, laranja, verde e preto. Sua bateria também chega melhorada e segundo a empresa tem duração de até 14 dias de uso com apenas uma carga. Caso o uso seja intenso, a duração cai um pouco para 10 dias.

Funções da Smartband Band 6

Uma das novidades que mais chamou atenção da nova pulseira inteligente Huawei é que ela vem com sensor capaz de monitorar a saturação de oxigênio no sangue (SpO2). Ela também pode monitorar os batimentos cardíacos, o nível de estresse do usuário, o sono e até o ciclo menstrual para as mulheres.

É possível emparelhar a Huawei Band 6 com o smartphone para espelhar notificações, controlar alguns serviços como de streaming e até a câmera. Ela vem ainda com 96 modos de treino.

FreeBuds 4i chega com bateria melhorada

Freebuds 4i

A Huawei também traz para o Brasil seus novos fones de ouvido sem fio por bluetooth, o FreeBuds 4i. Ele tem uma aparência muito parecida com o AirPods Pro da Apple e do Realme Buds Air Pro. Em relação ao seu antecessor, o FreeBuds 3i, ele chega com melhorias.

A primeira delas é na bateria, oferecendo agora 10 horas de música. Com o uso do case, esse tempo sobe para 22 horas. Com uma carga de apenas 10 minutos, o usuário garante pelo menos 4 horas de funcionamento. Ele tem conexão Bluetooth 5.2, conta com cancelamento ativo de ruído e o controle de faixas através de sensores.

Disponibilidade

A Huawei Band 6 já pode ser adquirida nas lojas da B2W, ou seja, Americanas, Shoptime e Submarino, e custa R$379 até o dia 14 de julho. Depois dessa data, o preço deverá subir. Já o FreeBuds 4i até a mesma data poderá ser comprado por R$349,00, e após 14 de julho ficará com o preço oficial também mais elevado.

Sobre o Autor

Cearense. 34 anos. Apaixonado por tecnologia e cultura. Trabalho como redator tech desde 2011. Já passei pelos maiores sites do país, como TechTudo e TudoCelular. E hoje cubro este fantástico mundo da tecnologia aqui para o HARDWARE.
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X