Razer e Ubisoft anunciam parceria para lançar edição especial do headset Blackshark V2 PRO

Razer e Ubisoft anunciam parceria para lançar edição especial do headset Blackshark V2 PRO

A Razer, em colaboração com a Ubisoft, acaba de anunciar o BlackShark V2 Pro – Edição Especial Six Siege, headset sem fio oficial de Rainbow Six Siege, game de tiro tático com milhões de jogadores em todo o mundo. Focado em eSports e personalizado com o design exclusivo do game da Ubisoft, o novo periférico tem detalhes chamativos em laranja e artes do jogo, permitindo aos usuários deixarem suas marcas tanto no mundo virtual quanto no real.

Razer

O BlackShark V2 Pro – Edição Especial Six Siege mantém todos os recursos do headset para eSports BlackShark V2 Pro, como os drivers Razer TriForce Titanium de 50mm. Conta ainda com tecnologia THX de áudio espacial para posicionamento preciso, microfone removível Razer HyperClear Supercardioid e certificado Discord para comunicação por voz sem ruídos. O Blackshark V2 Pro – Edição Especial Six Siege foi desenvolvido com a tecnologia Razer HyperSpeed Wireless para uma conexão mais rápida e confiável e tem bateria com autonomia de até 24 horas para longas sessões de jogo.

Você também deve ler!

Razer anuncia primeira versão do Blade 14 com processador AMD Ryzen

Preço e disponibilidade

A Razer não revelou essas informaçoes.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X