Microsoft Flight Simulator será lançado para o Xbox Series X no dia 27 de junho

Microsoft Flight Simulator será lançado para o Xbox Series X no dia 27 de junho

O famoso e longevo jogo Microsoft Flight Simulator será lançado para o Xbox Series X/S no próximo dia 27, domingo, segundo o anúncio da Microsoft em sua conferência na E3, realizada ontem (14).

O jogo estará disponível apenas em mídia digital, na loja do Xbox ou através do Xbox Game Pass, marcando o primeiro lançamento exclusivo do Xbox Game Studios no console da nova geração da Microsoft.

De acordo com a Microsoft, a versão do Flight Simulator para o Xbox Series X terão os mesmos “níveis de profundidade e complexidade adorados pelos fãs da versão do jogo para PC”.

A última edição do Microsoft Flight Simulator foi lançada para PC em agosto do ano passado, meses antes do lançamento do Xbox Series X/S.

Desse modo, o gameplay do jogo para o Series X, que a Microsoft revelou, apresenta enormes similaridades com a versão do Flight Simulator para PC. Confira abaixo.

O port do Microsoft Flight Simulator para o Xbox Series X/S não é um trabalho recente, o que terá, portanto, vários upgrades no desempenho do jogo, sobretudo nas configurações gráficas, que consumiam bastante memória das placas de vídeo para atingir 60 FPS.

Flight Simulator Xbox
Créditos: Microsoft

Além do lançamento da versão para consoles, o Flight Simulator ganhará uma expansão baseada no filme Top Gun: Maverick, a sequência do clássico da Sessão da Tarde estrelado por Tom Cruise.

De acordo com a Microsoft, mais informações sobre a expansão serão dadas em novembro, pois a meta é aproveitar a chegada do filme aos cinemas e plataformas de streaming, que ocorrerá também em novembro.

Leia mais sobre a apresentação da Microsoft na E3:

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X