Primeiro trailer de Battlefield 2042 é revelado na E3

Primeiro trailer de Battlefield 2042 é revelado na E3

Ontem (14), durante a apresentação da Microsoft e Bethesda na E3, foi revelado o primeiro trailer de Battlefield 2042, próximo jogo da franquia de tiro em primeira pessoa da EA.

No início da semana passada, a EA anunciou oficialmente Battlefield 2042, que terá uma temática futurista, contrariando os rumores anteriores de que o novo jogo seria um retorno à temática da Segunda Guerra Mundial.

Leia mais: Battlefield 2042 é anunciado

Agora, já podemos ver como será esse novo game da franquia que teve mais baixos do que altos nos últimos anos. Confira.

Esse novo jogo não terá um modo campanha, focando, em vez disso, nos serviços online, com um modo multiplayer que contará com 128 jogadores, em simultâneo, no Xbox Series X/S, no PS5 e no PC.

Nos consoles da geração anterior, PS4 e Xbox One, o número máximo de jogadores será de 64.

Além disso, o lançamento para PC e para os consoles da nova geração terá mapas maiores e novos elementos gráficos. O plano da EA é lançar o game com sete mapas, incluindo os modos clássicos, como o Conquest, além de um novo modo chamado “Hazard Zone”.

Contrariando, novamente, os rumores anteriores, não haverá modo battle royale em Battlefield 2042 na versão de lançamento do jogo.

O novo título terá um lançamento gratuito da versão de testes em um futuro próximo, mas a data não foi anunciada pela EA. Vale ressaltar que essa versão beta não terá transferência de progresso para a versão oficial.

Battlefield 2042 será lançado no dia 22 de outubro para PC, Xbox Series X/S, Xbox One, PS5 e PS4.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X