Windows 10 com suporte nativo aos apps Android em 2021!

Windows 10 com suporte nativo aos apps Android em 2021!

A Microsoft estava em um flerte para rodar aplicativos Android no Windows 10, antes era apenas uma possibilidade remota.

No entanto, esses flerte pode virar um relacionamento sério, ele está próximo de virar realizada, e as ferramentas que foram encontradas no sistema móvel do Google, serão disponibilizadas na Microsoft Store em 2021.

Embora o progresso da Microsoft neste projeto não seja conhecido, o Windows Central ouviu que ele poderia estar disponível em 2021.

As informações foram lançadas pelo site Windows Central, no entanto ainda sem revelar muitos detalhes.

De acordo com a matéria, a ideia central é a disponibilização dos aplicativos Android diretamente na loja da Microsoft, promovendo uma integração completa.

windows 10

Todavia, ainda não foram divulgadas datas oficiais para o lançamento dessa compatibilidade, e nem como funcionaria as integrações dos serviço.

Mas se for considerar um lançamento, a Microsoft simplificará bastante a vida dos usuários, fazendo a integração simples e rápida.

Existe a possibilidade dos aplicativos Android estejam nativos no Windows 10, sem que exista nenhum mecanismo intermediando o processo.

Contudo, as plataformas mais antigas, como a BlackBerry 10 e as versões mais antigas do Windows 10, faziam da mesma forma, sem a necessidade de passar pelo Google Play Services.

Não existe aplicativos Android que estão sendo executados no Windows 10?

Sim, existe! Através dos emuladores, como o emulador mais conhecido, o Bluestacks, entre outros.

No entanto, o Your Phone, o aplicativo lançado pela Microsoft, que direciona o aplicativo Android para a tela do Windows, sem que fosse necessário o espelhamento do smartphone.

Todavia, este é um recurso muito limitado, e que só possui compatibilidade com os dispositivos Samsung.

Faria sentido para a Microsoft trazê-lo para o Windows em ARM, já que a maior parte dos aplicativos Android são projetados para processadores ARM.

Sobre o Autor

Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X