HyperX lança o QuadCast S, microfone condensador com RGB para streamers

HyperX lança o QuadCast S, microfone condensador com RGB para streamers

Um ano após sua entrada no segmento de microfones para streamers, com o QuadCast, que já analisamos, a HyperX apresenta um segundo modelo, o QuadCast S. A base do novo modelo é a mesm do anterior: microfone condensador USB com quatro padrões polares, estrutura antivibração e pop filter interno. Além do acréscimo da letra S no nome, este novo modelo chega com uma adição que pode agradar muitos gamers e criadores de conteúdo mundo afora, a iluminação RGB personalizável.

O primeiro microfone da família QuadCast já oferee iluminação, a área que protefe as capsulas tem uma iluminação vermelha, que além de uma questão estética também atua de maneira funcional, já que ao tocar na parte superior do microfone a iluminação é desligada, indicando que o microfone não está captando som. Com o QuadCast S essa mesma funcionalidade é mantida, mas dessa vez a área de iluminação é RGB, você pode personalizar através do próprio software que a HyperX para o gerenciamento de alguns dos seus produtos, o NGENUTILY.

“Baseados no sucesso do nosso primeiro microfone USB, o QuadCast, lançamos o QuadCast S com um recurso muito pedido pelos usuários: efeitos dinâmicos de iluminação RGB, que adicionam mais uma camada de customização à experiência, seja em transmissões ao vivo, atividades de home office ou homeschooling“. disse Nate Almond, gerente de negócios de áudio da HyperX.

Outra diferença em relação ao QuadCast original é que o cabo USB que alimenta o microfone não é mais micro USB, a HyperX passou para USB-C, seguindo a tendência de mercado. O QuadCast S também tem controle de ganho,quatro padrões polares de captação (estéreo, omnidirecional, cardioide e bidirecional), e saída para fones de ouvido padrão 3,5mm, que permitem monitorar a transmissão do som em tempo real, ideal para streamings e chamadas de vídeo.

QuadCast S é compatível com diversos programas de conversação, tem as certificações de qualidade do Discord e TeamSpeak, e pode ser utilizado no PC, Mac e PS4. Além da base shock mount antivibração evita ruídos indesejáveis causados por qualquer tipo de balanço ou oscilação, a embalagem também acompanha um adaptador sem fio para quem desejar utilizar o QuadCast S em um braço articulado.

Preço e disponibilidade

O HyperX QuadCast S chega ao mercado brasileiro na segunda quinzena de outubro com preço sugerido de R$1599,90

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X