Em breve, WhatsApp permitirá que a mesma conta seja usada em vários dispositivos

Em breve, WhatsApp permitirá que a mesma conta seja usada em vários dispositivos

De acordo com a versão beta mais recente WhatsApp, o mensgeiro instânaneo mais utilizado no mundo  deve permitir em breve que a mesma conta seja usada em dispositivos diferentes. Essa função permitirá, por exemplo, usar o WhatsApp em seu smartphone, mas também em seu tablet e / ou em um smartphone secundário. Adotando a mesma possibilidade oferecida pelo concorrente Telegram.


Não há previsão de lançamento para este recurso, o WABetaInfo, site responsável pelo vazamento da informação, diz que a implantação do recurso está entre as prioridades para a equipe de desenvolvimento. Outra possibilidade que deve chegar em breve ao aplicativo são as mensagens autodestrutivas.

O usuário poderá definir quando suas mensagens serão excluidas automaticamente pelo app, um complemento ao recurso de exclusão de mensagens, que, na forma como está implantado até o presente momento, depende que o usuário selecione cada mensagem que deseja remover.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X