Call of Duty: Warzone ultrapassa a marca de 50 milhões de jogadores

Call of Duty: Warzone ultrapassa a marca de 50 milhões de jogadores

A Activision anuncia que Call of Duty: Warzone, lançado há um mês, ultrapassou a incrível marca de 50 milhões de jogadores, o anúncio chega um mês após a companhia ter confirmado que o game já detinha 15 milhões de jogadores,  o que comprova a rápida adoção do game.

Disponível para PS4, Xbox One e PC, Call of Duty: Warzone se passa no universo de Call of of Duty: Modern Warfare, com a diferença que se trata de um título gratuito.  150 jogadores se enfrentam durante a sessao do game, explorando o mapa que consiste em várias zonas com mais de 300 pontos turísticos. Para poder percorrer as longas distâncias o mais rápido possível, existem cinco tipos de veículos para escolher, como um ATV, um veículo tático, um SUV, um caminhão de transporte e um helicóptero.

São dois modos de jogo: Battle Royale e Pilhagem. No primeiro, o esquadrão que permanece por último vence, já no Pilhagem, você deve coletar o máximo possível de itens e matar os oponentes, onde várias missões também podem ser iniciadas e concluídas. O dinheiro pode ser investido em atualizações através de estações de negociação, o que pode lhe dar vantagens na disputa por saques.

A Activion já prometeu que irá expandir o número de jogadores simultâneos em breve, passando de 150 para 200 players. A data de lançamento para essa atualização não foi divulgada. Temos uma matéria especial com o passo a passo para você baixar Call of Duty: Warzone no PS4, Xbox One e PC, confira.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X