Apps de delivery de comida crescem 78% entre março e abril no Brasil

Apps de delivery de comida crescem 78% entre março e abril no Brasil
Os aplicativos, fiéis companheiros dos brasileiros em tempos de isolamento social, home office e home schooling, seguem mostrando nos números, um retrato das preferências dos usuários nas últimas semanas. Em novo boletim atualizado semanalmente da AppsFlyer – maior plataforma de monitoramento e mensuração de downloads e uso de apps do mundo, presente em 98% dos smartphones de todo o planeta – o Brasil mostra que os apps de delivery de comida e Lifestyle seguem os preferidos dos brasileiros.

Apps de delivery de comida cresceram 78% em instalações entre os dias 17 de março e 13 de abril, mantendo-se estáveis até dia 20 de abril. Enquanto isso, aplicativos de Lifestyle cresceram 44% em uso e mais 19% em instalações. São as pessoas em quarentena buscando mais qualidade de vida com exercícios, yoga, meditação entre outros aplicativos desse estilo.

Siga o Hardware.com.br no Instagram e acompanhe o melhor da tecnologia.
Com as escolas antecipando férias, os apps de educação que haviam subido impressionantes 208% em instalações até início de abril, começaram a cair. Foram 17% de queda de instalações até o último dia 20.
Você também deve ler!

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X