Microsoft revelou por engano a data de lançamento do Xbox Series X

Microsoft revelou por engano a data de lançamento do Xbox Series X

Hoje foi o dia de uma livestream da Sony que revelou mais detalhes sobre o PS5, e, por acaso (será mesmo?) a Microsoft roubou um pouco da atenção, já que o site oficial do seu novo console, o Xbox Series X mencionou o dia 26 de novembro como a data oficial de lançamento para o produto. Nesta data é comemorado nos Estados Unidos e Canadá o Dia de Ações de Graça, também conhecido como Thanksgiving.

Essa mesma informação também surgiu nas páginas do Xbox na Austrália, Índia e Reino Unido. A repercussão está sendo grande, ofuscando em certa medida o anúncio das especificaçações do PlayStation 5. Larry Hryb, conhecido como ‘Major Nelson”, chefe da divisão da Xbox Live via Twitter desmentiu que a data exata do lançamento seja 26 de novembro, tratou o caso como um erro de alguns sites regionais do Xbox, e reforçou que a chegada do console está marcada para o final de 2020.


Mesmo que a data exata não seja essa, podemos usar 26 de novembro como uma base para o lançamento do console no mercado. A Sony também não revelou a data de lançamento para o PS5, a expectativa é que também chegue na reta final do ano.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X