D-Link apresenta novas câmeras mydlink com inteligência artificial

D-Link apresenta novas câmeras mydlink com inteligência artificial

A D-Link apresentou duas novas câmeras IP: DCS-8325LH e DCS-8000LHV2. Ambas foram projetadas para residências inteligentes ou pequenos escritórios. Suas vantagens são que são fáceis de instalar e permitem acesso remoto de qualquer lugar a qualquer hora do dia ou da noite.

A câmera Wi-Fi inteligente DCS-8325LH possui um recurso avançado de detecção de movimento que usa inteligência artificial (IA). Isso oferece aos usuários mais opções sobre o que a câmera deve gravar e quando enviar alertas de atividades suspeitas. Os usuários podem especificar que tipos de eventos a câmera deve monitorar – por exemplo, para distinguir o movimento de um invasor e seu cão ou para detectar um objeto que exceda um limite especificado. Também é possível definir várias áreas a serem monitoradas e receber alertas assim que o movimento for detectado em uma delas.

DCS-8325LH

O mydlink DCS-8325LH também oferece muitos outros recursos e aprimoramentos, como visão noturna integrada, resolução 1080p, conector de cartão microSD para gravação de câmera, áudio bidirecional e a mais recente segurança Wi-Fi WPA3. Com uma lente grande angular de 151 °, uma única câmera pode visualizar uma parte maior da sala do que com outras câmeras.

A segunda novidade introduzida, a câmera Wi-Fi DCS-8000LHV2, é uma versão revisada da câmera D-Link DCS-8000LH. O mesmo formato compacto agora oculta muitos aprimoramentos – resolução mais alta, 1080p, segurança Wi-Fi WPA3 e detecção de movimento de IA. A câmera pode distinguir entre movimentos de pessoas e outros objetos, o que reduz significativamente a probabilidade de alarmes falsos.

As duas câmeras são fáceis de instalar e usar com o aplicativo mydlink para smartphones e tablets. Os usuários podem aproveitar o serviço gratuito de gravação em nuvem mydlink, que armazena vídeos por 24 horas em seu armazenamento na nuvem privada. Como alternativa, uma variedade de serviços pagos está disponível, oferecendo até 30 dias de gravação. O Mydlink também suporta Rich Notifications, que envia notificações push da câmera para um dispositivo móvel assim que detecta a atividade. Os usuários podem responder instantaneamente a uma mensagem enviada e iniciar uma transmissão ao vivo a partir da câmera com um clique ou ligar para um dos dois contatos predefinidos sem precisar fazer login no aplicativo.

Segundo o fabricante, as novas câmeras são ideais para garantir uma casa inteligente e moderna e podem funcionar com muitos outros dispositivos mydlink. Eles também são totalmente compatíveis com os assistentes Amazon Alexa e Google Assistant, para que possam ser convenientemente operados com comandos de voz.

Preço e disponibilidade

As novas câmeras da D-Link chegarão ao mercado em fevereiro. A DCS-8325LH custará US$ 150 e o DCS-8000LHV2 sairá por US$ 199.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X