Após 2 anos, NZXT voltará a vender fontes no Brasil

Após 2 anos, NZXT voltará a vender fontes no Brasil

A NZT anunciou uma nova família de fontes de alimentação, a C Series. Essa linha marca o retorno das vendas de fontes da marca no Brasil, o que não acontecia há 2 anos. O projeto das novas fontes da NZXT, que estarão disponíveis em três opções de capacidade – 650W (C650), 750W (C750) e 850W (C850) ficou a cargo da Seasonic, uma das principais OEM desse segmento.

Os três modelos contam com garantia de 10 anos, certificação 80 Plus Gold e são totalmente modulares, isto é, todos os cabos podem ser retirados, o usuário adiciona aqueles que são essenciais para sua configuração, uma forma de melhorar o cable managament.

As novas fontes da NZXT são construidas com capacitores japoneses e as proteções contra contra sobretensão / subtensão, sobrecorrente, temperatura e curtos-circuitos também estão presentes. Nas fontes C Series há também um botão Zero RPM Fan, que mantém o fan desligado enquanto a PSU estiver operando em condições de baixa carga.

“Quando necessário, a ventoinha de rolamento dinamica com fluido de 135mm gira para resfriar a fonte com eficiência, mantendo o sistema estável e funcionando até mesmo nas sessões de jogos mais intensas”, explica a NZXT em nota.

Preço e disponibilidade

As fontes NZXT C Series chegarão ao Brasil entre março e abril. Os preços não foram relevados.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X