Biostar X470NH é a nova placa-mãe mini-ITX com chipset AMD X470

Biostar X470NH é a nova placa-mãe mini-ITX com chipset AMD X470

A linha de placas-mãe Biostar voltada para processadores AMD foi reabastecida com o modelo Mini-ITX X470NH. A novidade utiliza o chipset X470 e é compatível com todos os processadores AM4: do Bristol Ridge de 28 nm (microarquitetura da escavadeira) ao Matisse de 7 nm (Zen 2).

Em uma placa de circuito impresso com dimensões de 170 x 170 mm, os engenheiros de Taiwan instalaram um sistema de fonte de alimentação de 7 fases para o soquete do processador, dois slots DIMM DDR4 RAM e um slot de expansão PCI Express 3.0 x16. Parte dos elementos de energia do VRM é resfriada por um pequeno dissipador de calor de alumínio e um conector ATX12V de 4 pinos é usado para alimentar a CPU.

Para conectar as unidades, você pode usar quatro portas SATA de 6 Gb /s e um conector M.2. A interface de rede gigabit é fornecida pelo controlador Realtek RTL8111H, e o subsistema de áudio usa o chip ALC892. Quatro portas USB 3.2 Gen1, conectores PS / 2 e RJ-45, um par de saídas de vídeo USB 2.0, HDMI e D-Sub, bem como três conectores de áudio Mini-Jack estão disponíveis no painel traseiro.

Preço e disponibilidade

A Biostar não revelou essas informações.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X