ASUS lança novas cores para o VivoBook 15 no Brasil

ASUS lança novas cores para o VivoBook 15 no Brasil

A ASUS traz para o Brasil duas novas cores para o VivoBook 15. Além do prata metálico e do cinza escuro anunciados anteriormente, agora o modelo também está disponível nas cores coral e azul.

O VivoBook 15 foi lançado no Brasil em junho deste ano, em duas versões: X512FA, com processador Intel Core i5; e a X512FJ, com processador Intel Core i5 e Core i7 com placa de vídeo dedicada. Ambas as versões são equipadas com Windows 10 e 1TB de armazenamento e estão disponíveis com 4 ou 8 GB de memória RAM, unindo alta produtividade e desempenho.  No momento, as novas cores estão disponíveis na versão X512FA.

O notebook ASUS VivoBook 15 traz a tela NanoEdge de 15,6 polegadas, que ocupa 88% de toda a parte frontal, graças à moldura de apenas 5,7mm. Sua tela tem 15 polegadas mas o corpo é de um notebook com 14 polegadas.

Com o carregamento rápido, é possível ter 60% da sua carga total em apenas 49 minutos de tomada. E para que isso aconteça com total segurança, a ASUS desenvolveu a exclusiva tecnologia que monitora a bateria, protegendo-a de sobrecargas e, com isso, aumentando a vida útil em até três vezes.

Preço e disponibilidade

O ASUS VivoBook 15 está disponível no mercado brasileiro por R$3.599 na cor coral e R$ 3.899 na cor azul.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X