Xiaomi lança varal inteligente que seca roupas em até 2 horas

Xiaomi lança varal inteligente que seca roupas em até 2 horas

A chinesa Xiaomi, mundialmente conhecida por seus smartphones, apresentou um novo produto nada peculiar, abastecendo ainda mais sua lista de apetrechos fora da curva, que inclui repelente para mosquitos e panela para arroz, mostrando que a companhia tem gás para competir em diversas frentes. O produto da vez é um varal inteligente, intitulado Xiaomi M1X Pro. 

Adequado para apartamentos, o Xiaomi M1X Pro resolve o problema daqueles que não podem estender peças de roupas para que o Sol cuide do processo de secagem. O produto é resistente à água e exige 2,2 m x 0,5 m de espaço no teto para a instalação. É feito com materiais de qualidade, como o aço e alumínio inoxidável.

O painel de luz mede apenas 70x20cm e ilumina cada espaço do secador. A ativação do modo de secagem, gerenciada por um painel com LEDs, é feita por aplicativo, e, de acordo com a companhia, o Xiaomi M1X Pro é cerca de 30 peças de roupas de inverno e 50 de verão podem ser secadas de forma simultânea no produto. O secador inteligente suporta até 30 Kg de roupa.

 O Xiaomi M1X Pro foi projetado contra os problemas de  curto-circuito e surtos de tensão. Em relação ao ruído produzido pelos secadores comuns, o Xiaomi M1X Pro produz um ruído mínimo, garante a empresa. 

Preço e disponibilidade

O Xiaomi M1X Pro já está disponível para venda por US$ 400.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X