Gigabyte lança o notebook Aorus 17 equipado com Core i9-9980HK e GeForce RTX 2080

Gigabyte lança o notebook Aorus 17 equipado com Core i9-9980HK e GeForce RTX 2080

A Gigabyte anunciou seu novo notebook gamer, o Aorus 17. Os engenheiros da Gigabyte combinaram os componentes mais avançados para um notebook, incluindo um processador Intel Core i9 de oito núcleos, uma placa de vídeo Nvidia GeForce RTX, uma tela com taxa de atualização de 240 Hz e um teclado mecânico da Omron.

A novidade está equipada com as CPUs Intel Core de 9ª geração, incluindo o carro-chefe Core i9-9980HK (8 núcleos / 16 threads, 2,4 / 5 GHz, 45 W) com multiplicador desbloqueado. O subsistema gráfico é representado pelas placas gráficas GeForce baseadas na arquitetura Turing, podendo instalar a GeForce RTX 2080 e modelos mais simples, como a GeForce GTX 1660 Ti.

A capacidade de RAM é DDR4-2666, pode chegar a 64 GB (módulos fabricados pela Samsung), e a unidade Intel 760p NVMe e um disco rígido / SSD de 2,5 polegadas são fornecidos para armazenamento.

O notebook em sua configuração máxima recebeu uma tela de 17,3 polegadas baseada na matriz AU Optronics IPS com resolução Full HD, taxa de atualização de 240 Hz e tempo de resposta de 3 ms. A tela é calibrada de fábrica e certificada pela X-Rite Pantone.

O sistema de refrigeração é o Windforce Infinity. Ele é baseado em uma câmara de evaporação e cinco tubos de calor, que são resfriados por duas ventoinhas de 51 pás com suporte para controle PWM e outra hélice comum na base do Aorus 17.

Preço e disponibilidade

O Gigabyte Aorus 17 estará à venda mais perto do final do ano, o preço recomendado ainda não foi divulgado.

 

Você também deve ler!

Este é o ThinkTiny, menor notebook gamer do mundo

Notebooks Dell G3 15 e G5 15, voltados para o público gamer, chegam ao Brasil

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X