EVGA lança a linha de fontes SuperNova G5, disponível em modelos de 650W a 1000W

EVGA lança a linha de fontes SuperNova G5, disponível em modelos de 650W a 1000W

A empresa americana EVGA preparou um substituto para a linha de fontes de alimentação SuperNova G3 , lançada em 2016. A nova série é chamada SuperNova G5, e vem pouco tempo depois da companhia anunciar a linha GD. São quatro opções de capacidade: 650, 750, 850 e 100 watts. As fontes de alimentação possuem um sistema modular, acompanhado por certificados 80 Plus Gold e uma garantia do fabricante de 10 anos.

A empresa também utiliza conversores DC-DC, capacitores fabricados no Japão, uma ventoinha de 135 mm com mancal hidrodinâmico, e a presença de vários sistemas de proteção: sobre e subtensão, sobre corrente, sobre-potência, entre as vantagens das fontes de energia SuperNova G5. curto-circuito e superaquecimento. Um interruptor de modo ECO está localizado na parte traseira, na qual o ventilador começa a girar apenas em cargas médias-altas.

Preço e disponibilidade

O fornecimento de fontes de alimentação EVGA SuperNova G5 já começou. Na loja online americana, os dispositivosNewegg estão disponíveis a preços que variam de US$ 110 a US$ 200.

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X