Corsair adquire a Origin PC, empresa especializada em computadores customizados

Corsair adquire a Origin PC, empresa especializada em computadores customizados

A Corsair anunciou a aquisição da empresa norte-americana Origin PC, integradora reconhecida por seus computadores customizados. A empresa, que está completando 10 anos, revelou um projeto completamente insano, o Origin Big O, que une componentes de PC de alta performance, Xbox One X, PS4 Pro e Nintendo Switch, num mesmo gabinete. O valor da transação não foi revelado.

“O mercado de computadores para jogos continua a se expandir à medida que mais e mais jogadores estão mudando de consoles para PCs. Queremos participar desse processo e chegar ao mercado de PCs prontos para uso na América do Norte para satisfazer os clientes que preferem comprar produtos de alta qualidade em vez de construir seus próprios sistemas ”, disse Andy Paul, fundador e CEO da Corsair. “Graças à experiência do Origin PC no campo dos sistemas de jogos personalizados dos usuários, bem como às capacidades e infra-estrutura da Corsair, poderemos criar novos recursos e experiência para os jogadores de PC.”

Origin Big O

A Origin PC continuará sendo uma marca separada da Corsair e continuará a trabalhar em seus escritórios em Miami, na Flórida.

Você também deve ler!

Corsair lança módulos de memória DDR4 Vengeance LPX com 32 GB de capacidade

One Pro i199, o PC da Corsair com Core i9-9980XE e uma placa de vídeo Titan RTX

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X