Agibank abre mais de 180 vagas de trabalho

Agibank abre mais de 180 vagas de trabalho

O banco digital Agibank anunciou mais de 180 oportunidades de trabalho disponíveis. As vagas estão distribuídas nas diversas áreas da instituição, como tecnologia, comercial, corporativo e central de atendimento, em várias cidades do Brasil.

Entre as capacidades esperadas dos candidatos estão protagonismo, vontade de inovar, de realizar, de surpreender e de trabalhar em equipe. “O Agibank quer transformar a relação das pessoas com as instituições financeiras e, para isso, precisamos de gente com vontade de construir, de fazer diferente. Quem quer desafio e espaço para crescer na carreira, o lugar é aqui”, afirma Maria Alejandra Nadruz, líder de Pessoas e Cultura do Agibank.

Recentemente, a instituição lançou o que chamou de Agibank Experience Journey, uma plataforma totalmente voltada para os seus mais de 3,4 mil colaboradores, que se materializa em 4 pilares: Viva, Curta, Cresça e Venha. “A iniciativa busca tornar ainda melhor a experiência de trabalhar no Agibank, além de impulsionar o crescimento e o desenvolvimento das pessoas”, diz a companhia em nota.

Além do pacote de benefícios, grande parte das vagas atuais disponíveis prevê remuneração variável, mais um dos diferenciais da instituição, que em 2018 apresentou lucro líquido recorrente de R$ 159,8 milhões e foi eleita, pela segunda vez consecutiva, uma das Melhores Empresas para Trabalhar no Brasil, segundo ranking da Você S/A. Para conferir as vagas disponíveis e cadastrar-se para a seleção basta acessar www.agibank.com.br/trabalhe-conosco

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X