Neon abre 62 vagas de emprego em São Paulo

Neon abre 62 vagas de emprego em São Paulo

 A Neon Pagamentos, fintech fundada em 2016, está com 62 vagas abertas para sua sede em São Paulo. Com quase 3 anos, a empresa está buscando profissionais de Segurança da Informação, Desenvolvedores, Designer, Engenheiros de Dados, Business Inteligente, Qualidade, Atendimento, Dados, Product Owner, Conteúdo, entre outros.

Todas as vagas são para contratação em regime CLT e, além do salário, os funcionários têm direito a um pacote flexível de benefícios e podem escolher entre: assistência médica, assistência odontológica, vale-transporte ou fretado, vale-refeição, vale-alimentação, vale-cultura, vale-combustível, estacionamento, Gympass, massagem e budget para treinamentos e cursos. Cada funcionário escolhe o benefício que é mais indicado.

A Neon oferece conta digital sem mensalidade para pessoas físicas e pessoas jurídicas e foi eleita pela Forbes um dos três melhores bancos brasileiros em 2019. Entre os últimos lançamentos da Neon estão a a função de controle de assinaturas online e a conta Neon Pejota, voltada para pequenas e médias empresas. Para esse ano, a fintech promete ainda o lançamento de outros recursos.

Para conhecer os requisitos e se inscrever nas vagas, acesse o link: neon.gupy.io

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X