Versão do Moto Z3 Play com 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM chega ao Brasil

Versão do Moto Z3 Play com 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM chega ao Brasil

No início de junho a Motorola anunciou o lançamento do Moto Z3 Play por R$ 2.299, numa versão com 64 GB de armazenamento interno e 4 GB de RAM. Uma nova variante, com 128 GB de armazenamento e 6 GB de RAM começou a ser vendida hoje, por R$ 2.699.

As demais especificações seguem o que já havíamos visto no Moto Z3 Play:  tela AMOLED de 6 polegadas com resolução Full HD+ ( 2160 x 1080 pixels), processador octa-core Snapdragon 636 (octa-core / 1.8 GHz), dual-camera traseira (, 12 MP com abertura f/1.7 + 5 MP), câmera de 8 MP na parte frontal, bateria de 3.000 mAh, leitor de digitais na parte lateral, e espessura de apenas 6,75mm.

O sistema pré-instalado é o Android Oreo 8.1. Infelizmente o tradicional conector P2 para fone de ouvido, não está presente no Moto Z3 Play. No Moto Z3 Play 64 GB/4 GB, há duas opções de cores disponíveis, Índigo e Ônix, já a versão com 128 GB/6 GB, o aparelho está disponível somente na cor ônix.

O Moto Z3 Play vem com todas as Moto Experiências, incluindo MotoTela e Moto Ações. Com elas é possível acessar facilmente as funcionalidades do celular no momento certo. “Antes de dormir, o display se ajusta automaticamente à luminosidade ideal para uma ótima noite de sono. O aparelho também sabe quando você está olhando para o celular e mantém a tela ligada. Quer uma foto? Muito fácil: é só girar o pulso para abrir a câmera, sem ter de desbloquear o aparelho. Está escuro? A lanterna se acende dando uma leve chacoalhada no celular. A captura de tela ficou mais fácil e rápida de usar, pressionando a tela com três dedos simultaneamente”, explica a Motorola.


Siga o Hardware.com.br no Instagram

Sobre o Autor

Editor-chefe no Hardware.com.br, aficionado por tecnologias que realmente funcionam. Segue lá no Insta: @plazawilliam Elogios, críticas e sugestões de pauta: william@hardware.com.br
Leia mais
Redes Sociais:

Deixe seu comentário

X